De Roswell a Varginha

De Roswell a Varginha Renato A. Azevedo




De Roswell a Varginha





Fatos surpreendentes vêm sendo resguardados do mundo há mais de meio século. Acobertados por uma política oficial de informações confidenciais, dezenas de documentos conectam dois casos separados que ao se relacionarem provam contatos reais com extraterrestres. Roberto Monteiro, jornalista, e Ligia Barros, policial federal, são amigos de infância, com as famílias unidas, tanto pela tradição militar, como por um mistério do passado. Além da amizade, os dois nutrem um amor secreto, bem como um forte desejo de saber mais sobre fatos obscuros relacionados aos seus avôs.







Quando o jornalista é contatado por um homem emblemático que se apresenta trazendo conhecimentos extraordinários, ele sabe que necessita de ajuda. Por detrás da fachada de uma respeitável empresa de segurança, encontram-se três companheiros de Roberto, investigadores clandestinos, que pesquisam conspirações e fatos ocultos, denunciados por um jornal informal que editam.







Dados: o Exército Brasileiro, a ESA, a FAB, o Cindacta e a NASA estão de posse da cópia desses documentos.







Fato: essa documentação reunida forma a ponte de Roswell a Varginha.







Aguarda-se o pronunciamento das autoridades.

Edições (1)

ver mais
De Roswell a Varginha

Similares


Resenhas para De Roswell a Varginha (2)

ver mais
Abduzida pelas páginas
on 3/4/11


Renato Azevedo traz o leitor para o mundo da ufologia com uma incrível história, baseada nas especulações de contatos extraterrestres com os famosos casos de Roswell e de Varginha. Além disso, o autor ilustra teorias de conspiração com informações sobre por que os casos teriam sido acobertados, de que forma e por quem, e quais seriam as consequências se tais descobertas viessem a público. Uma leitura descomplicada e uma história ainda mais intrigante por nos levar de páginas ficciosa... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 3.1 / 16
5
ranking 6
6%
4
ranking 38
38%
3
ranking 31
31%
2
ranking 13
13%
1
ranking 13
13%

57%

43%

Ramiro Catelan
cadastrou em:
08/07/2009 16:42:00