Outros Reinos

Outros Reinos Richard Matheson


Compartilhe


Outros Reinos





Há mais de meio século, Richard Matheson tem enfeitiçado e aterrorizado os leitores com clássicos atemporais como Eu sou a lenda, O incrível homem que encolheu, Encurralado, Em algum lugar do passado e Amor além da vida. Outros reinos é mais um livro fascinante desse mestre; uma história cativante, recheada de erotismo e suspense.



1982. Famoso por sua série Meia-noite, o escritor Alex White, que adotou o nome Andrew Black, decide narrar uma experiência que beirou o surreal e aconteceu há 64 anos. Uma história que ocorreu quando ele ainda era jovem, é a mais pura verdade (por incrível que pareça) e mudou sua vida.



1918. Aos 18 anos, Alex White, jovem soldado norte-americano, é ferido nas trincheiras da Primeira Guerra Mundial. Em vez de voltar para os Estados Unidos, ele se muda para Gatford, na Inglaterra, tentando escapar de seu pai e de seu passado. A bucólica aldeia inglesa parece o lugar ideal para que sua alma e seu corpo fechem as cicatrizes de guerra. Mas dizem que as florestas ao redor da cidade são habitadas por espíritos levianos e até malévolos – isso deve ser história da carochinha.



Não é mesmo?



Alex conhece Magda Variel, uma viúva ruiva e atraente que, segundo rumores, é bruxa. Ela o alerta a se manter afastado da floresta e do perigoso reino encantado que o cerca, mas Alex se mostra cético quanto a tudo o que ela e seus poucos amigos lhe dizem, e não consegue evitar o local. Afogado em tantos mistérios, ele encontra o amor e o perigo... além de maravilhas que mudarão para sempre sua forma de ver o mundo.


Edições (1)

ver mais
Outros Reinos

Similares

(21) ver mais
A Cruz de Morrigan
Stânix
Por Um Toque de Ouro
O Inverno das Fadas

Resenhas para Outros Reinos (8)

ver mais
Uma bomba
on 17/4/20


O livro tem o pior narrador que conheci. Pode parecer legal (será mesmo?) o narrador ser um velhinho 82 que conta uma aventura que ele viveu aos 18 anos, mas que se interrompe o tempo todo (TODO), com observações pessoais sobre o que está sendo narrado, as vezes ele se perde, as vezes se contradiz ( será mesmo?), com irritantes observações feitas dentro de parênteses (muito irritantes mesmo!). O narrador nos lembra o tempo TODO que tinha 18 anos para justificar alguns de seus erros ... leia mais

Estatísticas

Desejam62
Trocam4
Avaliações 3.1 / 95
5
ranking 15
15%
4
ranking 24
24%
3
ranking 38
38%
2
ranking 14
14%
1
ranking 9
9%

36%

64%

Yasmin
cadastrou em:
28/10/2013 20:54:48