A Segunda Vez Que Te Amei

A Segunda Vez Que Te Amei Leila Rego


Compartilhe


A Segunda Vez Que Te Amei





André e Juli pareciam ter nascido um para o outro. Depois de seis anos de casamento, e sendo também sócios em um restaurante, as coisas, porém, já não eram o conto de fadas do início. Na verdade, sentiam que estavam vivendo mesmo o lado mais sombrio da sua história.

Raquel e Alberto tinham a vida perfeita: empregos glamorosos, com rendimentos que permitiam um alto padrão de vida, um filho carinhoso e saudável, o apartamento dos sonhos, férias sempre inesquecíveis… mas um fato inusitado faria com que aquele castelo encantado estivesse prestes a ruir.

A vida, no entanto, traça caminhos inesperados. E o que parecia não ter saída de repente se transforma em uma encruzilhada, na qual André, Juli, Raquel e Alberto podem se encontrar e agarrar a nova chance para a felicidade, trazendo para suas vidas mais amor, paixão, emoção e companheirismo, e assim conseguir viver como sempre sonharam. Inclusive com final feliz!

Edições (1)

ver mais
A Segunda Vez Que Te Amei

Similares

(5) ver mais
Sabia Que Eu Te Amo?
Amigas (im)perfeitas
Não é mais verão
O Outro Lado da Muralha

Resenhas para A Segunda Vez Que Te Amei (34)

ver mais
Fofo
on 2/4/22


Minhas expectativas em relação a esse livro eram baixas. Fui surpreendida positivamente. Gostei bastante da escrita da autora e da história. Algumas atitudes de Raquel não são muito naturais, principalmente no final do livro. Ainda, o uso do termo "opção sexual" para descrever a homo afetividade me deixou desconfortável.... leia mais

Estatísticas

Desejam272
Trocam5
Avaliações 3.9 / 329
5
ranking 36
36%
4
ranking 33
33%
3
ranking 24
24%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

4%

96%

Sabrina Inserra
cadastrou em:
30/10/2013 15:46:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR