Storynhas

Storynhas Laerte Coutinho
Rita Lee


Compartilhe


Storynhas





Os fãs de Rita Lee conhecem o humor de sua estrela. Ao longo dos anos, se acostumaram com as histórias desbocadas e surpreendentes que Rita conta em sua página do Twitter. São narrativas cômicas, ternas, tristes, biográficas, melancólicas, críticas, ferrenhas, raivosas e doces, às vezes tudo isso numa mesma história - ou numa mesma frase.
Já Laerte muitas vezes não precisa de frases. Seu estilo, tão icônico e marcante quanto uma canção de Rita, atravessou gerações se renovando com frescor e graça. Seja nas tiras, nas histórias longas ou nas ilustrações, os desenhos de Laerte carregam personalidade, humor, drama e política, com doses de filosofia e metafísica.
A imaginação de Rita Lee. O traço de Laerte. Storynhas marca o encontro desses grandes artistas, numa obra inusitada e escandalosamente divertida. Criado a partir dessas mini-histórias, Storynhas é um divã aberto para o pensamento anárquico, filosófico e deslumbrante da cantora.
Atenção: pode conter rock‘n’roll.

Edições (1)

ver mais
Storynhas

Similares


Resenhas para Storynhas (11)

ver mais
Storynhas acidas e ilustrações divinamente profanas
on 8/5/16


Pra quem conhece Rita Lee e suas twittadas, sabe o quão divertidas e irônicas as suas Storynhas são! Com muito bom humor, a nossa rainha do rock nos dá pequenas pílulas de loucura e ironia, e pra cereja do bolo temos as ilustrações de Laerte, que consegue captar com maestria o tom das Storynhas! Pra se ter na prateleira e se deleitar aos poucos! Ótimo tbm praquela leitura de banheiro rápida! #FIKDIK (resenha nem um pouco imparcial de um fã descarado de Rita Lee E Laerte)... leia mais

Estatísticas

Desejam49
Trocam1
Avaliações 3.7 / 210
5
ranking 30
30%
4
ranking 29
29%
3
ranking 28
28%
2
ranking 10
10%
1
ranking 4
4%

31%

69%

Mayara.Neris
cadastrou em:
08/11/2013 02:34:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR