O Caçador As Trevas da Verdade

O Caçador As Trevas da Verdade Victor Bulhões Correia


Compartilhe


O Caçador As Trevas da Verdade


As trevas da verdade




Adrian é um jovem que sem saber, possuía o sangue sagrado dos caçadores em suas veias, nascido e criado na Romênia, por seu avô Bernard, seu único companheiro e mentor, que lhe ensinou todos os valores que precisava aprender para ser um bom caçador, um homem honrado e benevolente.
Foram longos anos de paz, tudo caminhava para que se tornasse apenas um homem que vivia com o que a mãe natureza tinha a oferecer... Até o momento em que um misterioso viajante, traz notícias de seu pai, há muito tempo desaparecido. A verdade obscura que lhe fora escondida será finalmente revelada.
Criaturas que habitavam os seus piores pesadelos viriam à tona. Estava na hora de abraçar seu destino. Seus dons adormecidos seriam usados novamente para combater as trevas que reinavam sobre a humanidade. A guerra está apenas começando.

Edições (1)

ver mais
O Caçador As Trevas da Verdade

Similares


Resenhas para O Caçador As Trevas da Verdade (17)

ver mais
Merece ser lido!

Sei que tem quem já não curte mais aventura de vampiros, em especial depois da Saga Crepúsculo que, além de mudar drasticamente o perfil do gênero ainda descarregou uma dose cavalar do assunto, tornando-o um tanto quanto saturado. Porém eu continuo gostando muito e fico contente quando uma nova série do gênero é lançada. O Caçador é um livro, portanto, sobre vampiros. Victor nos apresenta esta nova série com um primeiro livro cheio de ação e movimento, lutas, descrições detalhadas -... leia mais

Estatísticas

Desejam79
Trocam1
Avaliações 4.2 / 54
5
ranking 46
46%
4
ranking 35
35%
3
ranking 15
15%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Victor
cadastrou em:
10/11/2013 12:47:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR