Flash Forward

Flash Forward Robert J. Sawyer




Flash Forward





O que faria se tivesse um vislumbre trágico do seu próprio futuro? Tentaria mudar as coisas, ou aceitaria que o futuro é imutável? Em Flashforward - Presságio do Futuro, é iniciada uma experiência científica que conduz ao inesperado: o mundo inteiro cai inconsciente por instantes e todas as mentes são projectadas vinte anos no futuro. Quando a humanidade desperta, o caos impera por todo o lado: carros arruinados, cirurgias falhadas, quedas, destruição em massa e um elevado número de mortes. Mas esse é apenas o início. Passado o choque das visões, cada indivíduo tenta desesperadamente evitar ou assegurar o seu próprio futuro vislumbrado… Expondo as perspectivas de várias personagens, Robert J. Sawyer realiza uma brilhante reflexão filosófica sobre viagens no tempo, consciência, destino e o que significa ser humano.
“Uma reflexão criativa e profunda sobre o destino, o livre arbítrio e a natureza do universo.”
Publishers Weekly
"Sawyer apresenta uma abordagem original ao tema das viagens no tempo numa história que explora as consequências de se conhecer o futuro. Uma boa escolha para apreciadores de ficção cientifica."
Library Journal

Edições (3)

ver mais
Flash Forward
Flash Forward
Flashforward

Similares


Resenhas para Flash Forward (13)

ver mais
Resenha: Flash Forward
on 11/4/14


Resenha: “Flash Forward”, de Robert J. Sawyer, é o livro que inspirou a série homônima estrelada pelo ator Joseph Fiennes. Possui um enredo inovador, com passagens instigantes sobre o ramo da ciência e da ficção, que ao longo da narrativa são explorados com profundidade e alguns embasamentos críticos. O leitor é apresentado ao CERN, um instituto rigoroso de pesquisas que gira em torno do centro de controle do Grande Colisor de Hádrons (LCH). As descrições sobre o local são claras e ... leia mais

Vídeos Flash Forward (1)

ver mais
FLASHFORWARD (RESENHA)| André Jorge Jr

FLASHFORWARD (RESENHA)| André Jorge Jr


Estatísticas

Desejam174
Trocam5
Avaliações 3.7 / 87
5
ranking 26
26%
4
ranking 34
34%
3
ranking 26
26%
2
ranking 11
11%
1
ranking 1
1%

44%

56%

João Victor C.
cadastrou em:
19/11/2013 14:47:01