O sol voltou a brilhar

O sol voltou a brilhar Célia Xavier de Camargo...




O sol voltou a brilhar





Londres, século 19. Na capital do Império Britânico, durante o reinado da rainha Vitória, um rico e respeitado comerciante vive luxuosamente, cercado de criados. Helen, mimada pelo pai, quer se divertir e vai ao encontro do perigo: um espírito perverso trama sua perdição... Arrastada pela obsessão, Helen entrega-se ao prazer.
George, ao resgatar a filha, conhece o lado sombrio de Londres, onde imperam a miséria e o vício. Helen assume outra personalidade e ataca violentamente o pai. George não acredita em Deus, mas o desespero o conduz a uma sessão espírita. Diante de um fenômeno de materialização, George entenderá que o sol um dia voltará a brilhar no horizonte de sua vida.

Edições (1)

ver mais
O sol voltou a brilhar

Similares


Resenhas para O sol voltou a brilhar (7)

ver mais
O sol voltou a brilhar
on 14/3/14


Para quem não sabe, o espiritismo como doutrina surgiu mais ou menos na metade do século XIX. O Sol Voltou a Brilhar começa fazendo um pequeno histórico a respeito disso. Conta quem foi Allan Kardec, como conheceu o espiritismo e fala um pouco sobre o trabalho de codificação que ele realizou. Achei bem legal a ideia de contextualizar a história. George Baker é um homem extremamente rico que tem uma única filha, Helen. Apesar de excessivamente mimada, sempre teve um comportamento ex... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam7
Avaliações 4.2 / 39
5
ranking 36
36%
4
ranking 49
49%
3
ranking 13
13%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Petit editora
cadastrou em:
19/11/2013 16:12:51