Paradoxo do Medo

Paradoxo do Medo Matheus Brus


Compartilhe


Paradoxo do Medo





Depois da queda de um meteoro na pacata cidade de Oak Park, Illinois, a vida de Jordan Walker conhece o verdadeiro significado da palavra desespero. Além de Jordan, Steve Lambert e os irmãos Ryan e Amanda Kripke foram os únicos a sobreviverem e irão enfrentar pesadelos terríveis. Irão entrar em uma jornada misteriosa a procura do porquê do desaparecimento da população. Enfrentarão seres obscuros que se escondem na escuridão, feras, bestas tenebrosos e seus piores pesadelos. Para isso eles terão que ter muita força para viver seus dias em pura tensão. Prepare-se, e se tiver muita coragem venha junto acompanhar Jordan e seus amigos nesta difícil missão. Você nunca mais dormirá sozinho no escuro. Você nunca estará sozinho!

Silêncio.
Completo e tenebroso silêncio.
O que você seria capaz de fazer para salvar uma pessoa que acabou de conhecer? Quais provações você passaria para garantir a integridade desse desconhecido? Conheça em Paradoxo do Medo o extremo limite dos seres humanos, seus piores e seus melhores sentimentos.Se Jordan, Steve, Ryan e Amanda soubessem que seus próximos dias seriam baseados no extremo pânico, eles não teriam levantado da cama.Mas como o destino é o mestre que ninguém consegue driblar, eles irão começar sua jornada em busca da solução da extinção da população da sua cidade.Venha sentir as emoções de ser cruelmente testado!

Edições (1)

ver mais
Paradoxo do Medo

Similares


Estatísticas

Desejam11
Trocam1
Avaliações 4.1 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

35%

65%

Dana Silva
cadastrou em:
23/11/2013 00:35:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR