O Diário de Gisella

O Diário de Gisella Gisella Depiné Poffo

Compartilhe


O Diário de Gisella


Experiências Inesquecíveis de uma Au Pair




Fazer programa de intercâmbio? Ser Au Pair? O que é isso? Onde? Qual é a melhor família? Qual cidade?
Todas as meninas e meninos que sonham em ser Au Pair têm milhões de dúvidas. Foi assim que, ao viajar, eu comecei meu blog. Vi que muitas pessoas faziam várias perguntas e tudo o que eu escrevia nunca era o suficiente. O livro saiu justamente com esse objetivo: informar, auxiliar e mostrar a realidade.
Resolvi colocar aqui, na forma de diário (e têm todos os dias mesmo), como foi meu ano, desde que resolvi ser Au Pair, a casa, os pais, as crianças, as amigas, as brigas, a revolta, as alegrias, as emoções e o retorno para casa. Enfim, acho que tudo.
Este livro não é uma forma de como todos devem agir, mas sim, a experiência que eu tive e também as de outras Au Pairs que conviveram comigo. Algumas experiências boas, outras nem tanto. Não existem regras ou receitas prontas. Apenas tenha coragem e encare um novo desafio.
A experiência, no fim, valeu a pena? Deixo você tirar suas próprias conclusões.

Edições (1)

ver mais
O Diário de Gisella

Similares


Resenhas para O Diário de Gisella (2)

ver mais
on 21/12/15


O Diário de Gisella, como o nome já diz, é um relato autobiográfico de Gisella Depiné Poffo, uma jovem que vai para os Estados Unidos trabalhar como au pair. Para quem não sabe, au pair é diferente do intercambista. Enquanto o intercambista vai para outro país ficar em cassa de família e estudar , o au pair vai para a casa da família cuidar das crianças da família, além claro de estudar. O e-Book começa com Gisella explicando como faz para se increver no programa, além de dar dicas ... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 4.1 / 9
5
ranking 56
56%
4
ranking 22
22%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 11
11%

5%

95%

Thaís
cadastrou em:
27/11/2013 18:43:16