Vírus Z

Vírus Z Paulo Fodra...


Compartilhe


Vírus Z


Apocalipse Zumbi




O mundo ruma para um destino incerto, mas que desde já evidencia a catástrofe. A sociedade dá maior atenção para futilidades e preocupa-se apenas com o hoje. Porém, o que seria da humanidade durante um apocalipse zumbi? O que aconteceria com os poucos sobreviventes? Caos em uma escala mundial levaria as sociedades ao colapso quase imediato e a infestação logo dominaria o planeta.

Suas vítimas se transformariam naquilo que eles são e o desespero logo subjugaria a lógica humana. Em pouco tempo a população mundial se reduziria a nômades que aprenderam da pior forma que correr é a melhor opção.

O apocalipse zumbi deixa evidente a fragilidade dos seres humanos diante de uma infestação fora de controle. Em Vírus Z – Apocalipse Zumbi vemos o que estas criaturas seriam capazes de fazer e o que o resto da raça humana poderia fazer. A fé foi abalada e a esperança quase não existe diante da desvantagem esmagadora dos famintos zumbis. Mergulhe nestes diferentes pontos de vista e absorva tudo o que for possível, pois quando o apocalipse zumbi vier você precisará sobreviver.

Contos

Edições (1)

ver mais
Vírus Z

Similares

(1) ver mais
Ele não é isso

Estatísticas

Desejam9
Trocam1
Avaliações 3.6 / 12
5
ranking 42
42%
4
ranking 25
25%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 25
25%

45%

55%

Sisá
cadastrou em:
08/12/2013 22:18:33
Sisá
editou em:
11/09/2015 23:46:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR