Função CEO - A Descoberta do Prazer

Função CEO - A Descoberta do Prazer Tatiana Amaral




Função CEO - A Descoberta do Prazer (Função CEO #1)





Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?
Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele.
Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente.
Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa.
Função CEO é uma deliciosa trilogia, onde o amor nem sempre é o melhor caminho.

Erótico / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (3)

ver mais
A Descoberta do Prazer
Função CEO - A Descoberta do Prazer
Função CEO - A Descoberta do Prazer

Similares

(12) ver mais
Toda Sua
Função CEO - A Descoberta do Amor
Um Truque do Destino
Função CEO - A Descoberta da Verdade

Resenhas para Função CEO - A Descoberta do Prazer (47)

ver mais
Decepcionante!
on 25/4/14


Não gostei da história, padrão 50 Tons: controlador, irritante, longo desnecessariamente. Muito mistério em torno dos problemas do CEO com a mulher e nem me deixou curiosa. Deve ser algo tão idiota quanto o próprio Robert. No finzinho, ele começou a parecer gente, mas aí o livro acaba e eu bufo de desgosto. A Melissa é uma idiota, submissa, imbecil, que tem seu momento no melhor capítulo do livro, o único aliás, mas depois volta a ser a insegura chorona de sempre. Esse é o mal de fanfi... leia mais

Estatísticas

Desejam365
Trocam22
Avaliações 4.0 / 1.494
5
ranking 45
45%
4
ranking 27
27%
3
ranking 18
18%
2
ranking 6
6%
1
ranking 4
4%

1%

99%

Amanda Signo
cadastrou em:
11/12/2013 09:55:49
Pri Paiva
editou em:
17/03/2017 10:13:21
Pri Paiva
aprovou em:
17/03/2017 10:13:52