A Loba Vermelha

A Loba Vermelha Liza Marklund


Compartilhe


A Loba Vermelha





Um jornalista é atropelado no cenário congelante de uma cidadezinha ao norte da Suécia. Enquanto isso, Annika Bengtzon, repórter de um tabloide de Estocolmo, planeja escrever uma série de artigos sobre um ataque terrorista ocorrido há mais de trinta anos contra uma base aérea próxima daquele lugar remoto. Ela pretendia entrevistar o repórter, e agora desconfia de que sua morte tenha alguma relação com o atentado. Indo contra ordens explícitas de seu chefe, Annika começa a investigar o caso, que logo é sucedido por uma série de assassinatos chocantes.



Marklund desenvolveu em A loba vermelha trama política com similaridades às obras de John Lé Carre, utilizando, contudo, linguagem mais direta e cenas com mais ação. Quando publicada nos Estados Unidos, recebeu críticas positivas de autores importantes de suspense, como David Baldacci, James Patterson, Henning Mankell, Karin Slaughter e Harlan Coben.


Edições (1)

ver mais
A Loba Vermelha

Similares

(1) ver mais
Massacre em estocolmo

Resenhas para A Loba Vermelha (4)

ver mais
on 25/6/14


Annika Bengtzon é uma jornalista conhecida por ir sempre até o fim quando se propõe a fazer alguma coisa. Por ter passado por uma situação traumática recentemente e por ter ajudado a colocar o jornal nos holofotes da mídia internacional, seu chefe lhe deu liberdade para que ela escrevesse sobre aquilo que ela quisesse e ela estava determinada a transformar o jornal em uma ferramenta para fazer da verdade uma realidade ao alcance de todos. E é através desse ideal que ela inicia uma inve... leia mais

Estatísticas

Desejam66
Trocam2
Avaliações 3.5 / 45
5
ranking 13
13%
4
ranking 33
33%
3
ranking 44
44%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

18%

82%

Yasmin
cadastrou em:
13/12/2013 17:11:29