Desolada

Desolada Agatha de Assis


Compartilhe


Desolada





Na Primeira Guerra Mundial um anjo seduziu uma misteriosa e inocente ruiva chamada Paola. Com isso, Dakota acordou convicta de que esteve no passado, o pesadelo mudou sua vida. Perseguida pelo mal, cercada por mistérios que envolvem a sua linhagem, o passado humano e a queda dos anjos, tenta decifrar o oculto, sendo mera fantoche. E sua vida é indispensável ao mal real vivo e não só em seus pesadelos.
Este livro é uma história de mudança, superação, e mesmo quando o medo domina o âmago do ser humano de uma forma horripilante, mesmo quando perdemos o controle de nossas emoções, habitando no vácuo em nós, tornando-nos uma vazão ao mal que nos rouba a voz, nossa vontade, nossas vidas, mesmo assim é preciso ter fé e acreditarmos em nós mesmos, como termos a certeza de uma Força Maior.
Este livro é uma viagem pelo tempo, trazendo-nos respostas profundas, repleto de sabedoria e do poder do amor, de um doce amor, e, mesmo no fim, ensina que o amor ainda continua. Intenso, envolvente e carismático. Seja desolado do início ao fim.

Edições (1)

ver mais
Desolada

Similares

(6) ver mais
Tormenta
Paixão
Apaixonados
Êxtase

Resenhas para Desolada (16)

ver mais
Mais do que uma maldição
on 9/11/14


O livro conta a história de Dakota , uma bela jovem que nasceu em uma família abastada, tem tudo e ainda assim não é feliz. Ela não tem uma boa relação com os pais, é bem desagradável com seus colegas de escola e mesmo com sua única e melhor amiga encontra problemas. Tudo começa a mudar quando Dakota se vê atormentada por pesadelos com um belo anjo caído, em meio a pesadelos e loucura ela se vê assombrada por uma misteriosa maldição que vem assolando as mulheres de sua família e com ... leia mais

Estatísticas

Desejam20
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 21
5
ranking 52
52%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 14
14%

12%

88%

Agatha de Assis
cadastrou em:
14/12/2013 15:00:34