Cavaleiro da Meia-noite

Cavaleiro da Meia-noite Diana Palmer


Compartilhe


Cavaleiro da Meia-noite (Rainhas do Romance #85)


Midnight Rider




A fortuna e o futuro do rancho do conde espanhol Eduardo Cortes correm perigo.
Tragédia, problemas financeiros e pressão familiar o obrigam a buscar um casamento de conveniência. Ao encontrar Bernadette Barron vagando apavorada e desarrumada depois de um baile da alta sociedade, ele sabe que sob a sujeira se esconde uma mulher linda e rica. Mas Bernadette será apenas mais uma dor de amor? Ou Eduardo finalmente conheceu alguém com o poder de salvar seu rancho e curar seu coração?
Ele pode dar a Bernadette um título de nobreza…Mas corresponderá aos sentimentos dela? Olhando no fundo dos olhos penetrantes do marido, Bernadette percebe sua frieza calculista, ao mesmo tempo em que é dominada por uma excitação apaixonada.
O grande desejo que os consome será suficiente para superar os crescentes desafios que enfrentam e proporcionar a Bernadette o amor que tanto almeja?

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Cavaleiro da Meia-noite

Similares

(67) ver mais
Depois da Meia Noite
Renegado
Fora da Lei
Aprendendo a Amar

Resenhas para Cavaleiro da Meia-noite (10)

ver mais
Resenha: Cavaleiro da Meia-noite
on 7/4/14


Resenha: “Cavaleiro da meia-noite” de Diana Palmer apresenta uma história leve e ao mesmo tempo complexa justamente por causa dos personagens irreverentes e com atitudes ousadas para a época retratada. De acordo com os próprios acontecimentos ao longo da narrativa, a autora incentiva pensamentos fortes e petulantes, e os faz de propósito – acredito que para intimidar o leitor ainda mais. Bernadette Barron é atrevida e não se contenta com pouco. Tem uma história de vida comovente e e... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam1
Avaliações 4.2 / 97
5
ranking 52
52%
4
ranking 24
24%
3
ranking 20
20%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Harlequin
cadastrou em:
26/12/2013 15:37:10
Sissa
editou em:
15/02/2015 19:58:13