Déjà Vu

Déjà Vu Deise Müller


Compartilhe


Déjà Vu





Michael Smith era cético até a última célula de seu corpo. Detestava pessoas góticas, pois as considerava delirantes. A intolerância fora induzida por seu falecido pai, e Michael pretendida levar aqueles ensinamentos pelo resto da vida.

Apesar da educação, havia outro motivo para o preconceito que beirava ao ódio de Michael; uma garota.

A vida inteira Michael sonhara apenas com uma pessoa. Alexia… Uma beldade de cabelos negros e olhos verdes pálidos… e um lindo par de presas.

A garota dos seus sonhos era uma vampira e, por mais que odiasse admitir, Michael sempre fora apaixonado por ela.

Ter sonhos nítidos sobre amor, casamento e família com uma completa estranha – a quem amava insanamente – já era difícil de suportar, mas quando a garota de seus sonhos simplesmente aparece em sua sala de aula na universidade, Michael vê seu mundo inteiro desintegrar diante de seus olhos.

Agora Michael terá a difícil tarefa de desfazer-se das convicções de seu pai se quiser salvar seu futuro com Alexia e sua própria vida.

Edições (1)

ver mais
Déjà Vu

Similares


Resenhas para Déjà Vu (1)

ver mais
Uma vida através dos sonhos...
on 1/10/21


Michael Smith é um jovem universitário totalmente averso a coisas sobrenaturais, isso porque ele se sente louco devido aos sonhos que tem a vida inteira com uma jovem mulher, aparentemente vampira. Seu mundo vira de cabeça quando ele se depara com uma jovem novata na sua turma e que é igual a mulher dos seus sonhos. Ele não entende do porquê da conexão que sente com ela, era como se tivessem vivido uma vida inteira juntos. Este conto é muito bom, achei o desenrolar da história muito ca... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 14
5
ranking 36
36%
4
ranking 21
21%
3
ranking 21
21%
2
ranking 14
14%
1
ranking 7
7%

10%

90%

Deise C. Mülle
cadastrou em:
02/01/2014 19:46:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR