Olhos de Dragão - Coração de Fênix

Olhos de Dragão - Coração de Fênix Márcia Albuq




Olhos de Dragão - Coração de Fênix





Quero te convidar a conhecer as memórias do Imperador Shi, mas pra aceitar o convite você tem que ir comigo até a última página. Não vale desistir no caminho, tem que ter coragem e chegar até o final, topa? Você não vai se arrepender!

Existe um Provérbio Chinês que diz: “Lembre-se que grandes realizações e grandes amores envolvem grandes riscos.” Nada melhor do que esse provérbio para começar a ler as memórias de Shi, o jovem Imperador Chinês que envolvido em um grande segredo vê sua vida mudar completamente ao conhecer Zheng.

Toda essa história começou em meados do século XV na China Antiga, precisamente na Cidade Proibida, em plena Dinastia Ming, entre as misteriosas paredes do palácio imperial onde vive o Imperador. Zheng é um rapaz simples, filho de um militar que tinha um sonho de infância: se tornar um Guerreiro do Exército Chinês. Shi o Imperador da China, também tinha um sonho: ser livre. Com a ajuda de Zheng o imperador vai descobrir outros motivos para viver, para ser feliz. Ele vai descobrir a possibilidade de amar, como nunca imaginou antes.

As memórias de Shi guardam um segredo que se descoberto pode mudar toda a história da sua dinastia. Nessa história existe uma grande amizade, uma paixão não correspondida, um amor verdadeiro, uma traição, uma ambição, uma vingança e, por fim, uma descoberta capaz de mudar até mesmo o que você, leitor, imaginará desde a primeira página do livro.
Você vai se surpreender do início ao fim dessa história.

Edições (1)

ver mais
Olhos de Dragão - Coração de Fênix

Similares


Resenhas para Olhos de Dragão - Coração de Fênix (1)

ver mais
Lírico e dramaticamente apaixonante
on 15/5/14


Olhos de Dragão - Coração de Fênix é mais um dos motivos que me fazem agradecer a vinda da Amazon para o Brasil, e torcer para que a literatura independente tenha cada vez mais força e possamos romper as amarras impostas pelo mercado literário. A obra se passa na China antiga, durante a dinastia Ming. Tratar de uma cultura estrangeira, ainda mais de uma época tão remota, é um verdadeiro desafio para um autor brasileiro. No entanto, Márcia Albuq consegue retratar o contexto históric... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 4
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 25
25%
2
ranking 25
25%
1
ranking 0
0%

19%

81%

Camila M.
cadastrou em:
06/01/2014 20:48:15