Uma Janela no Tempo

Uma Janela no Tempo Lorena de Macedo




Uma Janela no Tempo





Brasil, 1956.

Imagine ser possível viajar no tempo e espaço, transpor barreiras energéticas e fazer com que sua consciência seja capaz de voltar a um fato pretérito específico. O que você mudaria se pudesse voltar ao passado e fazer de novo?

Daniel Pope é um rapaz que passara metade da vida se equilibrando sobre os escombros deixados pela tragédia que devastou sua família, destruindo sonhos e promessas de um futuro promissor. Mas quando a máquina de viagem no tempo chega às suas mãos, o rapaz tentará então regressar ao passado para evitar o sumiço de sua irmã caçula, uma garotinha que desapareceu na floresta quando ambos ainda eram crianças. Em sua luta desesperada para mudar o curso das coisas, Daniel perpassará pela história de sua família, deixando-se envolver por uma narrativa rocambolesca, permeada de mistério, magia, loucura e amores desencontrados. Mas ele não estará sozinho. Cecília Vieira, uma jovem aspirante à jornalista, o acompanhará nessa busca pela verdade e redenção, e ambos viverão um amor que somente a manipulação do tempo será capaz de alterar.

Edições (1)

ver mais
Uma Janela no Tempo

Similares


Resenhas para Uma Janela no Tempo (10)

ver mais
balaiodelivros.blogspot.com.br
on 22/3/14


Quem me conhece e acompanha o blog já sabe que sou maluca por capas bonitas e eu arrisco dizer que esta é uma das mais bonitas de toda a minha estante. Não adianta me criticar, eu me rendo mesmo a uma capa caprichada e melhor ainda quando o conteúdo faz justiça à diagramação, este é um destes casos, definitivamente. Uma Janela no Tempo obviamente traz à tona o tema ''viagem no tempo''. Este sempre foi um tema que me chamou muito a atenção, sou da época em que os filmes "De Volta Para ... leia mais

Estatísticas

Desejam106
Trocam1
Avaliações 4.0 / 38
5
ranking 39
39%
4
ranking 29
29%
3
ranking 24
24%
2
ranking 5
5%
1
ranking 3
3%

14%

86%

lorena de maced
cadastrou em:
16/01/2014 15:27:50