Alvorada dos Aspectos

Alvorada dos Aspectos Richard A. Knaak


Compartilhe


Alvorada dos Aspectos


World Of Warcraft - Vol. 13




A incerteza aflige os guardiões de Azeroth enquanto lutam para encontrar um novo propósito. O dilema preocupa Kalecgos de forma especialmente intensa. Tendo perdido seus poderes, o mais jovem dos antigos Aspectos Dragônios precisa entender como ele - ou qualquer um de sua espécie - pode fazer alguma diferença na ordem das coisas.

A resposta está no passado remoto, quando bestas selvagens chamadas protodracos governavam os céus. Por meio de um misterioso artefato encontrado perto do coração de Nortúndria, Kalecgos testemunho esta violenta era e a surpreendente história dos Aspectos originais: Alextrasza, Ysera, Malygos, Neltharion e Nozdormu.

Em sua mais primitiva forma, os futuros protetores de Azeroth precisam se unir contra Galakrond, uma criatura nefasta que ameaça a existência de sua espécie. Mas esses simples protodracos teriam sido capazes de enfrentar tal adversário sozinhos... ou um poder desconhecido os ajudara? Teriam recebido a força pela qual se tornaram lendários? Ou a conquistaram com sangue?

As respostas estão ao alcance de Kalecgos. E essas revelações vão mudar tudo o que ele acreditava saber sobre os eventos que levaram... à Alvorada dos Aspectos.

Edições (1)

ver mais
Alvorada dos Aspectos

Similares

(25) ver mais
Crimes de Guerra
Sombras da Horda
A Ruptura
Crepúsculo dos Aspectos

Resenhas para Alvorada dos Aspectos (7)

ver mais
on 21/9/20


Bem escrito, acredito que se fizesse uma releitura atualmente minha nota teria sido maior. Faz mais de quatro anos que li esse livro, que custou cinco reais na melhor bienal que ja fui na minha vida. Apesar de alta fantasia e o tema dragões não serem o meu estilo, principalmente naquela época, eu não pude deixar de reconhecer quão genial o livro era. As narrações são gostosas, é fácil imaginar o que esta acontecendo, e apesar de toda a personificação em relação aos animais mágicos, ... leia mais

Estatísticas

Desejam116
Trocam8
Avaliações 4.2 / 293
5
ranking 45
45%
4
ranking 37
37%
3
ranking 16
16%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

64%

36%

Marcos
cadastrou em:
17/01/2014 12:28:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR