Mulheres, Malditas Maravilhas

Mulheres, Malditas Maravilhas Hugo Rodrigues


Compartilhe


Mulheres, Malditas Maravilhas





Eu poderia ficar horas, talvez até dias, mas não mais que meses, falando da história de Fernando e Alice, que posteriormente se chamará Sophia. Mas, no fim, não o fim do livro, mas o fim desse resumo que é quase o mesmo, seria uma história de amor comum e banal como toda história de amor: encantamento, amadurecimento, crise e fim.

Mas o que conta é como acaba ou como acontece enquanto vive? Livros de amor são histórias póstumas de zumbis que já foram flores.

E essa é a história de Fernando e Sophia, duas flores que se conheceram em alguma primavera carioca e resolveram ser a luz do sol um do outro até o outono chegar.

Ou mais.

Edições (1)

ver mais
Mulheres, Malditas Maravilhas

Similares

(1) ver mais
Por Onde Andam as Pessoas Interessantes?

Resenhas para Mulheres, Malditas Maravilhas (2)

ver mais
Sabe aquele livro que você lê e consegue tirar um sorriso do seu rosto a cada página? Essa é a minha sensação lendo Hugo Rodrigues. E tenho certeza que vocês também vão achar isso. A estória de Fernando e Sophia começa a ser contada no dia dezoito de Maio e termina trinta e um de Dezembro. Tem início, meio e fim. O livro fala sobre a paixão de Fernando por Sophia antes mesmo dele saber o nome dela e a chamava de Alice, nome fictício adotado por ele. E segundo o próprio o motivo ... leia mais

Estatísticas

Desejam42
Trocam1
Avaliações 4.3 / 34
5
ranking 56
56%
4
ranking 21
21%
3
ranking 21
21%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Victor Hlebetz
cadastrou em:
22/01/2014 15:57:39