Vestígios da Terra

Vestígios da Terra Beth Revis


Compartilhe


Vestígios da Terra (Através do Universo #3)





Finalmente Amy e Elder se veem livres das angustiantes paredes da nave espacial Godspeed. Agora, estão prontos para começar uma nova vida e construir seus lares em Terra-Centauri, o planeta que desejavam tanto conhecer, viajando trilhões de quilômetros para encontrá-lo. Porém, essa nova Terra não é o paraíso que esperavam encontrar. Os dois precisam descobrir quem, ou o quê, também habita o planeta, se quiserem ter alguma esperança de salvar sua colônia e construir um futuro juntos.
A cada nova descoberta, novos problemas surgem, e Amy e Elder terão de entrar em sua mais perigosa jornada: olhar para dentro de si mesmos e entender o que os torna seres humanos. E se a colônia entrar em colapso? Conseguirão os viajantes reunir todos os sobreviventes em um mesmo objetivo?
Descubra a fascinante conclusão de Através do universo, a série best-seller do New York Times que conquistou milhares de leitores pelo mundo com histórias de romance, mistério, ação e suspense.

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Vestígios da Terra

Similares

(5) ver mais
Através do Universo
Um Milhão de Sóis
Neve e Cinzas
Desafiando as Estrelas

Resenhas para Vestígios da Terra (27)

ver mais
Uma viagem do espaço em rumo de um novo planeta!
on 12/1/23


Sinopse: "Uma população que permaneceu isolada e fechada em uma nave por gerações teme o espaço aberto e teme não se adaptar a ele, mas a sobrevivência precisa falar mais alto. Terra-Centauri não é o que ninguém esperava." É triste que poucas pessoas conheçam essa trilogia, que lembra um pouco o filme "AVATAR" e também um filme "PASSAGEIROS" que tenho quase certeza que foi inspirado nesse livro. Lendo esses livros você vai encontrar romance,alta tecnologia e muito ação, pra mim foi um... leia mais

Estatísticas

Desejam243
Trocam2
Avaliações 4.3 / 378
5
ranking 53
53%
4
ranking 31
31%
3
ranking 13
13%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Yasmin
cadastrou em:
24/01/2014 17:30:48
Raysa
editou em:
13/04/2022 19:51:49