Você e Eu

Você e Eu Glauce Valeriano




Você e Eu





Giulliana, uma garota desastrada e divertida de 25 anos, perfeccionista e que sofre com algumas manias de organização e limpeza, tem quase tudo que deseja na vida - uma carreira de sucesso como publicitária e escritora, e uma avó por qual é loucamente apaixonada. Seu círculo de amizade é escasso, e não tem um namorado há anos. Quando está cansada de tudo e todos, sabe como se divertir e se distrair: trancada em seu quarto lendo o mais novo livro que comprou, ou vendo algum episódio de Bob Esponja na televisão. É neta de Guilhermina, uma senhora de idade e poderosa no mundo editorial. Com o ultimato de sua avó para assumir a editora, ela começa a trabalhar lado a lado com seu novo sócio. O que ela não esperava é que esse homem veio para balançar o seu mundo organizado e fazer seu coração bater mais rápido.

Bernardo é o típico playboy e jovem milionário, com seu abdômen definido e seus braços musculosos que expõem algumas belas tatuagens, ele faz com que as mulheres suspirem por ele e por seu dinheiro. Apesar de tudo, diz ser um rato de laboratório, um experimento de seus pais, é inteligente, confiante e audacioso no mundo empresarial. A primeira vista pode ser considerado o homem dos sonhos de qualquer mulher, mas sua personalidade e seu comportamento muita vezes considerado arrogante e petulante, faz com que sua lista de inimigos no mundo dos negócios cresça a cada dia. Seu objetivo agora é conquistar Giullie. O que ele não esperava é que essa mulher veio para transformar a sua vida de maneiras que ele jamais imaginou.

Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Você e Eu vai te conquistar.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Você e Eu

Similares


Resenhas para Você e Eu (4)

ver mais
Apaixonante s2
on 14/8/14


Sabe aquele livro que você começa a ler e pensa assim: "Que livro é esse?" Não se assustem, pois essa é uma pergunta boa. Você e Eu é um livro gostoso de ler e apaixonante, onde os personagens principais te conquistam nas primeiras páginas. Principalmente a mocinha que é hilária. Ela te faz rir praticamente o livro todo enquanto o mocinho te faz suspirar. Nas primeiras páginas já bateu a vontade de lê-lo novamente e olha que são poucos livros que me fazem sentir assim. Li em apenas a... leia mais

Estatísticas

Desejam24
Trocam1
Avaliações 4.0 / 63
5
ranking 43
43%
4
ranking 22
22%
3
ranking 30
30%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Cattieg
cadastrou em:
28/01/2014 15:56:30
Dani A.
editou em:
27/12/2015 14:54:33