Um amor e Um amigo

Um amor e Um amigo Jamila Mafra


Compartilhe


Um amor e Um amigo





A jovem Ana descobre o sentimento mais nobre do ser humano, mas aprende que junto com ele, muitas vezes surgem obstáculos a serem vencidos. As decisões serão sempre vitais e, sem percebermos, a razão pode ser mais forte e o sentimento então esquecido.
Vencer a si mesmo é a guerra mais difícil a ser travada. Ana Maria, uma adolescente brasileira, decide estudar filosofia e morar com seu pai, um importante empresário italiano e viúvo, em Roma. Órfã de mãe, foi educada por suas tias nos padrões católicos.
Ela mal sabia de todas as surpresas e emoções que a vida lhe reservara na Cidade Eterna. Ao chegar ao seu destino, se depara pela primeira vez com o amor verdadeiro e sujeito a preconceitos. O lema nova demais pra saber disso já não serviria mais para Ana, que aprenderá de uma maneira diferente o que é amar alguém de verdade.
Depois que todas as lágrimas são derramadas, resta apenas tomar uma decisão: permanecer ou ir embora. É quando a dor do adeus torna-se inevitável.
Um Amor e Um Amigo é uma obra que envolve amor, filosofia, amizade, preconceito, religião, perdão, orgulho e tantos outros sentimentos que a alma humana é capaz de sentir.

Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
Um amor e Um amigo

Similares


Resenhas para Um amor e Um amigo (1)

ver mais
gostei bastante

Ana Maria é uma brasileira com pai italiano que foi criada com as mais rígidas regras, e a mais pura inocência, pelas tias que assumiram sua tutela quando a mãe faleceu. Aos dezessete anos ela decide ir embrora do Brasil para morar com seu pai na Itália. Um dia caminhando sozinha pelas ruas de Londres ela é abordada por motoqueiros, que parecem querer fazer algum mal a ela, mas acabam fugindo quando outra moto se aproxima. E é assim que Ana conhece Diego. Diego é um garoto sofrid... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 7
5
ranking 57
57%
4
ranking 0
0%
3
ranking 43
43%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Ray
cadastrou em:
29/01/2014 22:09:02
Jamila Mafra
editou em:
19/02/2022 18:05:26

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR