Caminhos Incertos

Caminhos Incertos Elder Koldney


Compartilhe


Caminhos Incertos





Você sabe o que uma pessoa sente ao ser humilhada?
Marcos sabe, e é por isso que quando seus pais são transferidos de volta para Lagos – cidade onde sofreu dores no passado e que nunca mais pensou em retornar – seu mundo parece desmoronar. Mas hoje, ele é um adolescente decidido, forte, maduro e que vai poder contar com seus amigos para se readaptar, mesmo que seus desafetos do passado estejam mais cruéis do que nunca.

E como se tudo isso não fosse o bastante, em meio a rivalidades antigas e aceitação quanto à sexualidade, um sentimento novo brota em dois corações. Sentimento esse que mudará o rumo de duas vidas que estão ligadas desde sempre, mesmo que ambos ainda não tenham percebido.
Uma história que fala de amor em suas diferentes formas, da força das amizades que construímos ao longo da vida, importância da família, auto preconceito, e principalmente, o poder da aceitação.

Edições (1)

ver mais
Caminhos Incertos

Similares


Resenhas para Caminhos Incertos (5)

ver mais
on 5/2/14


É a primeira vez que leio o livro de um autor ao qual eu conheço pessoalmente. E sabe quando você sente aquele orgulho de um amigo? E não é por sermos amigos que endossarei minha opinião sobre este livro, pois ele bem sabe como é nossa amizade. Bem sincera. Já fazia certo tempo que eu não lia um livro tão gostoso, daqueles que você pega dizendo que só pode ler três capítulos, pois precisa dormir (dilema cruel de todo leitor), mas eis que se esquece de dormir e já se foram seis capítulo... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 13
5
ranking 38
38%
4
ranking 62
62%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

22%

78%

pontas
cadastrou em:
03/02/2014 11:08:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR