Vinte garotos no verão

Vinte garotos no verão Sarah Ockler
3.87055 927




Vinte garotos no verão


Na verdade, as coisas não vão embora. Elas se transformam em algo diferente. Em algo mais bonito




Quando alguém que você ama morre, as pessoas perguntam como você está, mas não querem saber de verdade. Elas buscam a afirmação de que você está bem, de que vocêaprecia a preocupação delas, de que a vida continua. Em segredo, elas se perguntam quando a obrigação de perguntar terminará (depois de três meses, por sinal. Escrito ou não escrito, é esse o tempo que as pessoas levam para esquecer algo que você jamais esquecerá).
As pessoas não querem saber que você jamais comerá bolo de aniversário de novo porque não quer apagar o sabor mágico de cobertura nos lábios beijados por ele. Que você acorda todos os dias se perguntando por que você está viva e ele não. Que na primeira tarde de suas férias de verdade você se senta diante do mar, o rosto quente sob o sol, desejando que ele lhe dê um sinal de que está tudo bem.

Edições (1)

ver mais
Vinte garotos no verão

Similares

(7) ver mais
O Céu Está em Todo Lugar
Suzy e as águas-vivas
Olho Por Olho
O Começo de Tudo

Resenhas para Vinte garotos no verão (55)

ver mais
Resenha: Vinte garotos no verão


Resenha: “Vinte garotos no verão” apresenta uma história complicada, que gira em torno de alguns segredos, sentimentos escondidos, aprendizados e amizade. Os personagens expõem seus lados dramáticos justamente para que o leitor entenda suas atitudes e opiniões. O que mais me surpreendeu foi o enredo surpreendente, já que o título sugere algo mais despretensioso e leve, mas me enganei ao perceber uma trama envolvente, cheia de reflexões e expectativas. Anna, Frankie e Matt sempre for...

Estatísticas

Desejam724
Trocam41
Avaliações 3.9 / 927
5
ranking 33
33%
4
ranking 31
31%
3
ranking 28
28%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

6%

94%

Novo Conceito
cadastrou em:
10/02/2014 10:16:15