Redenção e Submissão

Redenção e Submissão Nana Pauvolih


Compartilhe


Redenção e Submissão (Redenção #2)





Matheus, mais conhecido por Matt, forma com Arthur e Antônio o trio de amigos inseparáveis desde a infância. Já na adolescência, o grupo começou a descobrir os prazeres do sexo e da realização das fantasias frequentando o clube Catana. Matt se tornou um dos mais admirados e respeitados Dom, como são conhecidos os dominadores nos clubes de BDSM, sigla que envolve "Bondage, Disciplina/Dominação, Submissão/Sadismo e Masoquismo". Uma verdadeira máquina de sedução especializado em Shibari, a técnica oriental de imobilização, que deixa as submissas encantadas.

Matt sempre conseguiu levar a vida administrando o lado “oculto” com rotina de bom moço. Na adolescência, sentia-se diferente por ter prazer com as práticas sadomasoquistas. Estudou psicanálise, filosofia, dualidade emocional para tentar entender a si mesmo. Até que chegou a uma conclusão: não era anormal. Como todo mundo, possuía dois lados. O desejo de dominação e o prazer em ter uma mulher submissa de forma consensual não o impediam de ser um cara romântico, que sonha em casar e ter filhos.

Mas enquanto não encontra o par pefeito, Matt vai se divertindo no clube Catana. E é justamente lá que ele conhece Sophia, uma típica dominatrix, também apreciadora das práticas de BDSM. Ambos eram muito parecidos em seus desejos e vontades. A atração sexual latente era apenas a ponta do iceberg, que os unia e conectava. Coincidentemente, Sophia, uma bela morena que volta a morar no Rio de Janeiro após anos vivendo em Portugal, é a mais nova contratada da agência e operadora de turismo, VIATGE, de propriedade do pai de Matt, Otávio.

O convívio diário dos dois torna-se uma imensa atração sexual. Não demora muito para descobrirem que um sentimento mais profundo está em jogo. Mas antes disso, segredos devem vir à tona e a troca de confiança se tornar uma realidade. O que será um processo difícil para Sophia, que ainda hoje não lida bem com traumas do passado. Mas Matt é conhecido pela persistência e resolve investir na relação depois de descobrir o poder de Sophia em despertar o que havia de mais intenso e desconhecido em seus sentimentos.

Erótico / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (2)

ver mais
Redenção e Submissão
Redenção e Submissão

Similares

(22) ver mais
Redenção de Um Cafajeste
Redenção Pelo Amor
4 Semanas de Prazer
Ardente / Em Chamas

Resenhas para Redenção e Submissão (43)

ver mais
Cada vez mais apaixonada
on 27/3/14


Amo quando descubro uma autora nova, me identifico, extraio dos livros dela uma felicidade indescritível, o corpo fica cheio de endorfinas ao acompanhar toda a trama rumo ao inevitável final feliz. Gosto até de ficar em DPL quando acaba, pq isso tb é uma medida do quanto nos envolvemos tanto com os personagens, que sentimos a falta deles como de uma pessoa muito querida, muito, muito, amada. E descobrir uma autora que não deixa nada a desejar aos livros escritos “na gringa”, que nos m... leia mais

Estatísticas

Desejam388
Trocam26
Avaliações 4.3 / 1.338
5
ranking 55
55%
4
ranking 28
28%
3
ranking 14
14%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Eliane
cadastrou em:
19/02/2014 11:25:16
Daiane
editou em:
14/07/2017 10:49:55