Delírios Cotidianos

Delírios Cotidianos Charles Bukowski




Delírios Cotidianos





O universo de Charles Bukowski está todo aqui, em quadrinhos. Matthias Schultheiss, o aclamado quadrinista alemão, apresenta, em desenhos que traduzem o que há de mais genial nas histórias do velho safado, esse mundo povoado de bêbados e perdedores, prostitutas e marginais que perambulam na solidão das grandes cidades. Essa atmosfera sombria e desesperançosa flui página após página, produzindo o que poucas vezes foi conseguido: a certeira adaptação gráfica de histórias já consagradas na literatura.



Com um tom marcadamente autobiográfico, Dois bêbados , Kid Foguete no matadouro , Os assassinos , A puta de 135 quilos , Mamãe bunduda , Henry Beckett , N. York, 95 cents ao dia e Um trabalho em New Orleans são histórias cruas, que falam de sexo, desemprego e bebedeiras, ao melhor estilo do autor de Misto-quente. Esses oito contos ilustrados foram publicados na década de 1980 em dois volumes na Coleção Quadrinhos L&PM e agora retornam às livrarias para o deleite dos fãs de Bukowski e de HQs.

Edições (1)

ver mais
Delírios Cotidianos

Similares

(12) ver mais
Traz teu amor pra mim e outros contos
Notas de um Velho Safado
Crônica de um Amor Louco
Pulp

Resenhas para Delírios Cotidianos (7)

ver mais
Mas olha...
on 12/1/10


Era por ai que eu imaginava as cenas :P se bem q pra mim o auge seria CRUMB desenhando! por sinal alguem sabe se a capa de misto quente o desenho é dele? parece muito!... leia mais

Estatísticas

Desejam167
Trocam2
Avaliações 3.9 / 341
5
ranking 27
27%
4
ranking 40
40%
3
ranking 27
27%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

42%

58%

nath*
cadastrou em:
08/01/2009 12:25:03