A Ilha

A Ilha Joshua Rubberman




A Ilha





Um naufrágio. Vários mortos. Até então um único sobrevivente...

Um homem solitário segue vagando pela terra aonde o mar o levou. Desesperado para encontrar um rosto conhecido, inicia uma busca e para sua surpresa, encontra uma mulher, que se torna sua companheira naquele paraíso desconhecido. E assim, seguem por dias e dias, sozinhos, alheios ao mundo fora dali.

O tempo passa e com a solidão vem a carência, a intimidade aflora e eles se permitem viver intensamente aquele novo amor. Só os dois. O início de uma nova vida. Como se nascessem novamente, como se a vida lhes tivesse dado uma nova oportunidade.
Mas ele precisa voltar. Precisa retomar sua vida e isso significa deixar para trás aquela nova relação, seu novo amor. Mas uma dúvida segue em sua mente: vale a pena voltar?

Descubra lendo A Ilha!

"Naufragar pode salvar sua vida."

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
A Ilha

Similares

(1) ver mais
MeTRÔ

Resenhas para A Ilha (8)

ver mais
Joshua Rubberman e o simbolismo da ilha.
on 4/7/14


As ilhas sempre foram usadas na ficção como símbolo de isolamento; tanto no sentido literal, quanto no sentido figurado podendo simbolizar isolamento interpessoal ou intrapessoal. Seguindo esta linha, o autor de A ilha, Joshua Rubberman, começa a narrativa do seu livro. O protagonista acorda em uma ilha sem entender muito bem como foi parar lá. Aos poucos o autor vai desvendando os mistérios de Eduardo, um personagem em conflito, que busca um significado para vida e que, após o naufrá... leia mais

Estatísticas

Desejam25
Trocam5
Avaliações 4.2 / 75
5
ranking 52
52%
4
ranking 23
23%
3
ranking 16
16%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

15%

85%

JoshuaRubberman
cadastrou em:
27/02/2014 11:20:58
JoshuaRubberman
editou em:
01/03/2016 08:35:58