Enigma em Barcelona

Enigma em Barcelona Rosana Rios


Compartilhe


Enigma em Barcelona





Ângela pintara seu próprio rosto refletido em um espelho, a expressão perplexa e assustada de quem está diante de um enigma. Mas... podia olhar-se em mil espelhos que não conseguiria se reconhecer. Não queria se reconhecer.
Preferia voltar a ser a Ângela tímida, que ficava desenhando nos cantos enquanto os outros de divertiam, que ajudava a mãe a terminar as costuras em casa enquanto as colegas iam ao shopping. Como embarcaria num avião e iria sozinha a São Paulo, de lá para Madri e de lá para Barcelona?!
Não. Nunca teria coragem.
Mas Ângela do outro lado do espelho talvez tivesse...
Uma garota solitária. Um namoro interrompido. Um prêmio que resulta numa viagem maravilhosa... E um enigma que envolve um desenho de Picasso, roubado de certa galeria em Barcelona. Qual será o maior enigma: o da garota que não se reconhece o próprio rosto no espelho ou o da quadrilha internacional que trafica objetos de arte?

Edições (1)

ver mais
Enigma em Barcelona

Similares


Resenhas para Enigma em Barcelona (2)

ver mais
Um grande enigma em Barcelona
on 24/10/18


Ângela, a brasileira tímida, apaixonada por desenhar, ganha um concurso de arte se desenhando no espelho e vai parar em Barcelona, onde estuda arte, conhece pontos turísticos, amigos, pessoas que não são assim tão amigas e pinturas de artistas muito famosos. Ela teve muitas dificuldades em deixar sua terra natal, sua mãe e seus costumes por um ano! Mas, enquanto estava em Barcelona, houve um crime, o roubo de um quadro de Pablo Picasso, justo o que ela mais se interessava, “Mujer a... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 3.8 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 33
33%
1
ranking 0
0%

38%

62%

Amanda
cadastrou em:
13/03/2014 16:01:03