O Voo da Fênix

O Voo da Fênix Raquel Pagno




O Voo da Fênix





Natália é secretária em um famoso escritório de advocacia, dona de uma vaga conseguida à duras penas, como a sua liberdade e a independência conquistada, de morar em um apartamento simples, mas seu. Vinda de uma família humilde, Natália crescera ao lado de Andrew, um garoto problemático que jura ouvir vozes do além e ver a morte acompanhando as pessoas que estão prestes a partir.
Naquele dia, entretanto, ela acordara indisposta, com muitas dores e tonturas, levantara-se com muito esforço e com as imagens do pesadelo ainda na memória. Ao atender o primeiro chamado diurno do chefe, Natália perde os sentidos. Dias depois, acorda em uma cama de hospital, e se depara com uma nova realidade, uma força de vontade e uma alegria de viver, mesmo sabendo que possui um aneurisma cerebral que, talvez, não lhe permita viver tempo o bastante para realizar todos os sonhos que brotaram inesperadamente.
Entre as vontades de Natália, a mais forte e vibrante é a de encontrar o homem que a atormenta todas as noites em seu pesadelo. Para isso ela conta integralmente com a ajuda de Andrew, que encoraja a começar uma terapia de regressão. Porém durante as sessões, ela se depara com terríveis lembranças de suas vidas passadas e de como ela presenciara muitas vezes a morte catastrófica daquele mesmo homem.
Andrew não só a apóia na decisão de descobrir quem é o tal homem, como segue com ela em uma viagem rumo ao desconhecido. Uma vez encontrado o intocável homem dos sonhos, nesta vida um destemido e apaixonado piloto de acrobacias, resta-lhes inventar uma maneira de chamar sua atenção e fazer com que ele ouça o relato de Natália, que está convencida: nesta vida, vai livrar-lhe da morte precoce que o aguarda.


Drama / Romance

Edições (4)

ver mais
El Vuelo del Fénix
O Voo da Fênix
O Voo da Fênix

Similares


Resenhas para O Voo da Fênix (7)

ver mais
Resenha postada no blog Garota Indecisa
on 18/1/16


O livro apear de pequeno e nacional, não perde nada para os grandes mistérios famosos que temos por ai. Eu já conhecia a escrita da Raquel e gosto bastante da forma natural e fluída dos seus livros, a leitura é rápida e tranquila, mas o que temos de destaque neste livro é que o livro tem 2 tipo de capítulos:Os capítulos atuais narrados por Natália e As cartas de Natália, que bem diferente do que estou acostumada referente a autora é de uma escrita mais formal, e faz parte de da histór... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 16
5
ranking 44
44%
4
ranking 13
13%
3
ranking 38
38%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Raquel Pagno
cadastrou em:
14/03/2014 14:38:55
Raquel Pagno
editou em:
16/07/2015 18:00:41