No Limite da Ousadia

No Limite da Ousadia
4.34607 942




No Limite da Ousadia (No Limite #2)





No limite da ousadia conta a história de Beth Risk, a amiga durona de Noah, de No limite da atração. Este livro é um spin-off, passando-se no mesmo universo do primeiro, com participações especiais de Isaiah, Noah e Echo.

Se você já é fã de No limite da atração ou está descobrindo este mundo agora, certamente vai se deixar envolver pela paixão perigosa e arrebatadora de Beth e Ryan.

Beth é uma garota durona e tatuada que precisa cuidar da mãe drogada. Quando ela assume um crime para salvar a mãe, seu tio, um rico esportista aposentado, consegue a guarda da sobrinha e a leva para começar uma vida nova na cidadezinha do interior em que ele mora. E assim Beth se vê morando com uma tia que não a quer e frequentando uma escola onde ninguém a compreende. Exceto um único cara, que não poderia ser mais diferente dela...

Ryan é o menino de ouro — um badalado jogador de beisebol, filho de um dos casais mais influentes da cidade. Ele e seus amigos gostam de fazer apostas envolvendo desafios que devem cumprir, e Ryan nunca perde. Por fora o atleta popular que todo mundo adora, ele está prestes a aprender que nem tudo é o que parece.

O que começa como uma aposta se torna uma atração irresistível que nem Beth nem Ryan haviam previsto. Sem se dar conta, o cara perfeito vai arriscar seus sonhos — e sua vida — pela garota que ama. E ela, que não deixa ninguém se aproximar, vai se desafiar a apostar todas as fichas nesse amor.

Com aparições de Noah, Echo e Isaiah, de No limite da atração, este livro conta a história de um amor que vai se construindo aos poucos, num jogo sedutor de vulnerabilidade e confiança.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
No Limite da Ousadia

Similares

(13) ver mais
No Limite do Desejo
Paixão Sem Limites
Tentação Sem Limites
Estranha Perfeição

Resenhas para No Limite da Ousadia (26)

ver mais
Resenha: No Limite da Ousadia


Resenha: “No limite da ousadia” é um livro que foca muito nas emoções dos personagens e valoriza suas características mais marcantes. O romance não exibe apenas os conflitos adolescentes, mas também as atitudes que representam as lutas pelos objetivos e sacrifícios de cada um. É por isso que os problemas são descritos com tanta relevância e percepção. CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:...

Estatísticas

Desejam626
Trocam10
Avaliações 4.3 / 942
5
ranking 51
51%
4
ranking 35
35%
3
ranking 12
12%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Lane
cadastrou em:
19/03/2014 18:16:09
Brunna
editou em:
05/09/2015 12:14:13