Classic Rock by Kiss FM

Classic Rock by Kiss FM Kiss FM


Compartilhe


Classic Rock by Kiss FM





Não deixe o rock sair de você!!!
Muito mais do que simplesmente um gênero musical, o rock é um estilo de vida. É um sentimento que influenciou moda, atitude, visão de mundo e a história de várias gerações.
Esse livro, feito por roqueiros apaixonados, transmite o legado de amor ao rock às próximas gerações. São décadas de história contadas pela equipe da Kiss FM – trazendo relatos pessoais, curiosidades de bastidores, polêmicas, episódios épicos e alguns até engraçados além da trajetória da rádio que é sinônimo do verdadeiro rock and roll.
Ligue o som o mais alto possível, abra seu livro e comece esta viagem por onde tudo começou! Isso é rock: é disso que a gente gosta… é disso que a gente entende!

Edições (1)

ver mais
Classic Rock by Kiss FM

Similares

(2) ver mais
O Lado Sujo do Futebol
A Colaboração

Resenhas para Classic Rock by Kiss FM (4)

ver mais
Trajetória do Rock
on 20/2/16


Em 2014 a rádio Kiss FM de São Paulo (Emissora de rádio voltada para o público roqueiro) completou 10 anos e pra comemorar nos presenteia com esse livro, que quem gosta de boa música vai gostar bastante. É um livro que conta a história do rock and Roll desde o seu marco inicial nos anos 50 até os dias de hoje. Cada capítulo é uma fase diferente do rock através dos anos, explicando várias subdivisões do estilo e seus principais artistas e bandas representantes. É uma leitura leve, d... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam3
Avaliações 4.1 / 74
5
ranking 42
42%
4
ranking 38
38%
3
ranking 16
16%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

40%

60%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR