O Caçador de Fadas

O Caçador de Fadas Estórias da M.




O Caçador de Fadas #2


A Busca pelo Rei




Driana sempre foi considera chata e exigente demais. Sempre a mais inteligente, a mente privilegiada a conhecer e armazenar informações. Suas amigas eram sua vida. Sua única preocupação era descobrir um modo de livra-las da clausura, usando das leis do reino.

Mas sua vida muda drasticamente ao ser acusada de assassinato. Fugitiva, não sai do castelo. Reina aconselha que fique e se esconda. Sua mente a fará escapar de qualquer problema. Mas ela decide por agir assim mesmo. Se junta a um dos guardiões, o mais tolo deles, e atrapalha sua busca, impedindo-o de fazer mal as suas amigas.
O escolhido é Acheron, o segundo Guardião. Vestida de elfo Jô, ela engana facilmente o guardião preguiçoso que deseja um elfo jovem para ajudar com seu cavalo e o trabalho duro.
Acheron não nasceu no monte das Fadas. Nasceu nas distantes terras geladas, além do horizonte, e era um príncipe. Até o reino ser tomado, seu pai ser morto, e ele ser transformado em escravo.
Com sua vida devastada decide ir embora, assim como tantos outros de sua raça, que perderam tudo.
Acaba por encontrar no Reino de Isac um novo lar. Exímio lutador, visceral, sempre em contato total com a terra e a natureza, esse gigante louro é escolhido guardião. Sua armadura o recebe e faz dele alguém com um lugar no mundo.
Por isso, ele não dá muita atenção ao elfozinho chato que enche seu ouvido com conversas enfadonhas e reclamações. Amigos, os dois se tornam melhores amigos, sem que Acheron desconfie que o elfo Jô é na verdade, sua fada fugitiva.
Tudo corre bem até Acheron encontrar uma fada fugitiva e acreditar que ela é Driana.
Cabe à verdadeira Driana salvar a fada, aparecendo para o guardião. Seu plano era mostrar a ele a verdadeira Driana e fugir. Tudo sai do controle, quando se apaixona pelo guardião.
A fada que encontram no caminho é uma fada sendo perseguida e caçada por um grupo de fadas do mal. Segredos são revelados e Driana jamais imaginaria que o destino lhe reservaria tantas surpresas e aventuras!
E para piorar tudo, ela descobre que está loucamente apaixonada e que fará de tudo para ficar com Acheron!

Fantasia

Edições (1)

ver mais
O Caçador de Fadas

Similares

(10) ver mais
O caçador de fadas
O Caçador de Fadas
O Caçador de Fadas
Violet

Resenhas para O Caçador de Fadas (2)

ver mais
Fadas
on 29/4/17


O segundo livro é o melhor até o momento. Fala sobre a fada Drianna fada órfão acusada de assassinato injustamente, consegue enganar aquele que a buscava bem ao seu lado, ela se torna seu garoto de armas e vai tentando fazer que ele se demore na busca, mostra que a inteligência sem a experiência de vida as vezes não dá certo. Mais o final do livro é surpreendente. Livro que só teve ser lido por pessoas acima dos 18 anos. Acho sem necessidades abordar a parte sexual de fadas e Elfos. ... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 4.4 / 15
5
ranking 53
53%
4
ranking 33
33%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

EstóriasdaMarja
cadastrou em:
03/04/2014 12:31:25
EstóriasdaMarja
editou em:
29/05/2015 22:20:09