O que falta para você ser feliz?

O que falta para você ser feliz? Dominique Magalhães


Compartilhe


O que falta para você ser feliz?





Por que há tanta gente infeliz, estressada, ansiosa ou, o pior de tudo... apática?
Passando por casos reais – e que são comuns a todos nós –, a autora mostra que, apesar de todos acharmos que estamos buscando a felicidade, a grande maioria das pessoas sente um vazio interior difícil de sanar.
Para definir o que constrói a felicidade não faltam clichês. Os cartões de aniversário e as revistas falam de momentos únicos, lembranças de tirar o fôlego, experiências que constroem a alma e amigos que tocam direto no coração. Enquanto somos pressionados a ter tudo isso, mal conseguimos terminar o dia sem dar um suspiro de frustração. O que falta?
A autora lhe convida a uma jornada de autoconhecimento, questionando seus hábitos mais imperceptíveis e suas crenças estabelecidas. Assuma um compromisso consigo mesmo! Aceite o desafio e adote em sua vida o método criado para que você seja tudo aquilo que pode e merece ser. Encare o que falta para você ser feliz.

Edições (1)

ver mais
O que falta para você ser feliz?

Similares


Resenhas para O que falta para você ser feliz? (5)

ver mais
E aí, qual é o seu dom?
on 23/6/15


Há muito tempo não lia algo do gênero autoajuda, pois devido à minha formação em Psicologia possuo uma gama de bons referenciais capazes de colaborar para minha qualidade de vida. Foi uma grata surpresa, no entanto, conhecer O que falta para você ser feliz? O título foi o que me atraiu ao selecionar essa leitura. Estou vivendo um momento de transição profissional e a necessidade de aliar competência e felicidade se fazia cada vez maior. A proposta da autora Dominique Magalhães atend... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam6
Avaliações 3.5 / 44
5
ranking 16
16%
4
ranking 36
36%
3
ranking 39
39%
2
ranking 5
5%
1
ranking 5
5%

25%

75%

Carolina.Inthurn
cadastrou em:
03/04/2014 22:35:25

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR