O Céu É de Esmeraldas

O Céu É de Esmeraldas Vitória Trombetta




O Céu É de Esmeraldas





Asterix, futuro planeta Terra. O que conhecemos hoje foi classificado como os Anos Perdidos e o novo futuro é algo completamente diferente. As leis mudaram após uma invasão espacial, os Seres impõem regras e a consequências caso haja problemas é simples: aniquilação total ou parcial. Após um tempo, há um acordo.
Só que o está por vir, parece se recusar a ter uma solução.
Do outro lado do mundo, Louise e Verônica vivem sem saber das verdades de seu passado. Em meio de olhares e metáforas, a realidade parece não parece ser tão diferente de como é. As descobertas começam a surgir e nenhuma novidade parece ser o suficiente. Enquanto o tempo está acabando cada vez mais depressa, o desespero, as emoções intensas e as ações imprevisíveis são inevitáveis. E há tudo com tanta rapidez e sutilidade, que não há como escapar da morte.

LGBT / GLS

Edições (1)

ver mais
O Céu É de Esmeraldas

Similares


Resenhas para O Céu É de Esmeraldas (1)

ver mais
Resenha: O céu é de esmeraldas
on 19/5/15


Esse livro realmente te faz viajar, te teletransporta para um mundo completamente diferente. A autora tem um dom incrível, acho que nunca li um livro com tantas metáforas - e eu amo metáforas, haha. Como já diz na sinopse, Asterix é o futuro planeta Terra, e o que conhecemos agora se chama de 'Anos perdidos'. Novas regras e leis surgiram, a raça humana foi aperfeiçoada e às vezes parece que tudo se encontra numa rede de surrealismo. O início do livro nos mostra o dia a dia das ... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 8
5
ranking 63
63%
4
ranking 25
25%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Vitória
cadastrou em:
07/04/2014 18:44:05
Mika
editou em:
31/01/2017 13:41:28