A primeira Nota

A primeira Nota DMoura


Compartilhe


A primeira Nota


Livro 1 - Os Doze Cavaleiros Guardiões e as Relíquias Sagradas




O livro “A Primeira Nota” conta a história de Yalom Fideis, cavaleiro guardião de uma relíquia sagrada que tem o dom de evitar o envelhecimento ao seu portador. Ele recebeu tal legado das mãos de seu pai, um antigo cavaleiro templário que fazia parte da irmandade dos Doze Cavaleiros Guardiões das Relíquias Sagradas.
Após presenciar toda a família ser mutilada e morta em função dessa relíquia, ele decide passar seus longos dias centenários como um guerreiro solitário e errante, perambulando de um século a outro.
Todo seu objetivo de vida muda quando precisa resgatar uma das doze relíquias que está aos cuidados de Myla Sucima, uma pianista de 18 anos, de caráter forte e destemida, capaz de suscitar sentimentos até então desconhecidos para ele. Seria Yalom capaz de permitir a Myla fazer parte de sua vida perigosa, fugindo de pessoas inescrupulosas e sedentas de poder, deixando de lado seu celibatário voluntário?

Edições (1)

ver mais
A primeira Nota

Similares


Resenhas para A primeira Nota (1)

ver mais
on 12/4/14


"A primeira nota" é composto de 11 capítulos + epílogo e através do ponto de vista de Yalom e Myla. Logo no início da leitura percebemos que estamos lendo um diário de Yalom, que começa a contar sobre os "Onze cavaleiros", as "Relíquias" e a história de Jacques De Molay, o último grão mestre da Ordem de Cavaleiros Templários. Conhecemos também a história da vida de Yalom, quando ele se torna um cavalheiro guardião e quando a sua vida cruza com Maloy Sucima, uma grande amigo e mentor. ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

43%

57%

Lina DC
cadastrou em:
12/04/2014 13:14:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR