Eclipse da Lua Azul

Eclipse da Lua Azul Érica Falcão
Débora Knittel


Compartilhe


Eclipse da Lua Azul





Três Mundos...Duas Amigas... Uma Jornada.

Após a morte de sua esposa, o arqueólogo John Crane, especialista em história das antigas civilizações, decide mudar-se com sua filha Holly para o Rio de Janeiro, perto dos amigos Dr. Ramos, Dra. Rita e sua filha Maiara. Holy, embora acolhida pela família de Maiara, vive um sentimento de tristeza e saudade de seu pai, sempre em expedições pelo mundo.
Antes de completar dezoito anos, Holly recebe um artefato e tentará desvendar os mistérios sobre o desaparecimento de seu pai, as visões de Maiara e o crescente desequilíbrio da natureza.
Nesta aventura, as amigas Holly e Maiara conhecem Celino e Kami, seres de outros mundos, iniciando uma jornada na qual os sentimentos e os dons serão despertados e os valores fundamentais da humanidade, colocados à prova.
O final desta jornada é imprevisível. Escolhas determinarão o destino do planeta, para que não fique sob o domínio dos seres das trevas. A Terra poderá ter mais uma chance?

Edições (1)

ver mais
Eclipse da Lua Azul

Similares

(2) ver mais
Templo de Gelo
Raízes de Luz

Resenhas para Eclipse da Lua Azul (34)

ver mais
Eclipse da Lua Azul
on 10/10/22


A primeira vez que li esse livro foi quando tinha 10 anos e era um dos meus livros favoritos. Agora, 7 anos depois, o reli e já não penso a mesma coisa. Não só pelo fato dele ser um livro infanto-juvenil, mas também pela escrita das autoras. A proposta da história é muito boa mas não teve desenvolvimento suficiente, as coisas aconteciam rápido demais.... leia mais

Vídeos Eclipse da Lua Azul (1)

ver mais
Eclipse da Lua Azul, Débora Knittel/Érica Falcão #NovembroNacional l Baú Literário

Eclipse da Lua Azul, Débora Knittel/Érica Fal


Estatísticas

Desejam29
Trocam6
Avaliações 3.8 / 105
5
ranking 30
30%
4
ranking 39
39%
3
ranking 22
22%
2
ranking 8
8%
1
ranking 1
1%

7%

93%

Karina
cadastrou em:
13/04/2014 15:18:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR