Renascer de um Outono

Renascer de um Outono
4.33333 204




Renascer de um Outono





A vida aos dezoito anos está muito diferente do que Anna Hills havia sonhado. Sozinha em uma cidade estranha, reprovada no vestibular e demitida do emprego, ela enfrenta a difícil batalha para superar o desânimo e ir em busca de um lugar no mundo que possa chamar de seu.
Determinada a deixar os fracassos para trás, Anna descobre nos classificados a vaga para baby sitter de uma garotinha que vive com o tio. No entanto, ela não imagina que aquele pequeno anúncio de jornal se tornará o passaporte para as maiores emoções da sua vida, colocando-a face a face com mudanças, escolhas e com John, o rapaz que amava em segredo desde a infância, em um encontro que os levará a desvendar o verdadeiro sentido do amor, da vida e da importância de fazer cada instante vivido valer a pena.
Em uma tortuosa e apaixonante jornada, Anna descobrirá a força de uma grande amizade, a dificuldade de se conquistar o coração de uma criança e, acima de tudo, o poder transformador do amor, naquele que será o melhor e o pior outono da sua vida.

Edições (1)

ver mais
Renascer de um Outono

Similares

(5) ver mais
Quero ser Beth Levitt
O Pássaro
A Última Música
A Culpa é das Estrelas

Resenhas para Renascer de um Outono (37)

ver mais
Resenha: Renascer de um Outono


Não sei se já surtei aqui no blog pelos livros da Samanta, portanto, digo aqui que eu sou muito fã das narrativas absurdamente fofas e tocantes dessa autora. Ela é, definitivamente, uma das melhores autoras nacionais de romance, e eu digo isso com cada vez mais convicção. A cada romance lançado, a Samanta amadurece a escrita e a narrativa e traz maiores emoções às páginas dos livros. Renascer de um Outono é exemplo disso. O livro nos entrega o ponto de vista de Anna Hills, uma simpáti...

Estatísticas

Desejam221
Trocam3
Avaliações 4.3 / 204
5
ranking 66
66%
4
ranking 18
18%
3
ranking 6
6%
2
ranking 5
5%
1
ranking 5
5%

4%

96%

Samanta
cadastrou em:
15/04/2014 14:58:13
Elves ºº
editou em:
29/03/2015 18:17:09