A Senhora das Águas

A Senhora das Águas Philippa Gregory




A Senhora das Águas (A Guerra dos Primos #03)


(Ordem Histórica Cronológica - 01)




É o auge da Guerra dos Cem Anos, e os territórios ingleses na França encontram-se sob ameaça. Jacquetta de Luxemburgo não imagina que terá um papel fundamental na política inglesa. Descendente de Melusina, a deusa das águas, ela tem a capacidade de prever o futuro. Após ficar viúva do duque de Bedford, ela se casa com Richard Woodville, seu fiel escudeiro. Depois de sofrer muito preconceito, ela acaba se tornando amiga da rainha mas sua lealdade não mantém a Casa de Lancaster no trono: o rei cai doente e Ricardo, duque de York, ameaça se rebelar contra o reino. Nomeada Lady Rivers, ela vive conforme seus princípios, mas uma visão pode mudar tudo: um futuro inesperado para a filha Elizabeth, uma mudança de destino, o trono da Inglaterra e a rosa branca de York.

• Philippa Gregory é autora, entre outros títulos, de A irmã de Ana Bolena, adaptado para o cinema como A outra, uma superprodução estrelada por Natalie Portman, Scarlett Johansson e Eric Bana.

• “O melhor romance de Philippa Gregory em anos.” USA Today

História / Romance

Edições (1)

ver mais
A Senhora das Águas

Similares

(25) ver mais
Wolf Hall
A Loba de França
O Rei de Ferro
Prelúdio de Sangue

Resenhas para A Senhora das Águas (2)

ver mais
on 7/7/14


Quando decidi pedir esse livro para resenha, eu sabia que seria presenteada com uma leitura enriquecedora e empolgante. A Senhora das Águas é o terceiro livro da Guerras das Rosas, a guerra que durou mais de cem anos entre as Casas de York e Lancaster. São tantos personagens fortes, intrigantes e dúbios que durante a leitura é impossível torcer apenas por uma casa. Apesar desse livro ser tido como o terceiro da guerra dos primos, ele é anterior a Rainha Branca, que foi o primeiro que ... leia mais

Estatísticas

Desejam232
Trocam1
Avaliações 4.7 / 59
5
ranking 76
76%
4
ranking 19
19%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Marcos
cadastrou em:
28/04/2014 15:11:01
Raissa
editou em:
29/09/2016 10:58:50