A Senhora das Águas

A Senhora das Águas
4.70833 48




A Senhora das Águas (A Guerra dos Primos #3)





É o auge da Guerra dos Cem Anos, e os territórios ingleses na França encontram-se sob ameaça. Jacquetta de Luxemburgo não imagina que terá um papel fundamental na política inglesa. Descendente de Melusina, a deusa das águas, ela tem a capacidade de prever o futuro. Após ficar viúva do duque de Bedford, ela se casa com Richard Woodville, seu fiel escudeiro. Depois de sofrer muito preconceito, ela acaba se tornando amiga da rainha mas sua lealdade não mantém a Casa de Lancaster no trono: o rei cai doente e Ricardo, duque de York, ameaça se rebelar contra o reino. Nomeada Lady Rivers, ela vive conforme seus princípios, mas uma visão pode mudar tudo: um futuro inesperado para a filha Elizabeth, uma mudança de destino, o trono da Inglaterra e a rosa branca de York.

• Philippa Gregory é autora, entre outros títulos, de A irmã de Ana Bolena, adaptado para o cinema como A outra, uma superprodução estrelada por Natalie Portman, Scarlett Johansson e Eric Bana.

• “O melhor romance de Philippa Gregory em anos.” USA Today

Edições (1)

ver mais
A Senhora das Águas

Similares

(12) ver mais
Os Feiticeiros da Tempestade
A Loba de França
O Rei de Ferro
Prelúdio de Sangue

Resenhas para A Senhora das Águas (2)

ver mais


Costumo fazer anotações enquanto leio para poder lembrar das coisas que mais me chamaram a atenção na leitura na hora de resenhar. Este foi o livro com mais anotações que já li desde que comecei as resenhas aqui no blog. Se achei os 2 livros anteriores (A Rainha Branca e A Rainha Vermelha) excelentes, este, pra mim, foi o auge! A Senhora das Águas acompanha a vida de Jacquetta de Luxemburgo desde sua infância, quando ela conhece rapidamente Joana DArc até o momento em que a Guerra da...

Estatísticas

Desejam194
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 48
5
ranking 77
77%
4
ranking 17
17%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Marcos
cadastrou em:
28/04/2014 15:11:01
Lary Reeden
editou em:
16/05/2015 23:45:57