Por Culpa do Acaso

Por Culpa do Acaso Carissa Vieira


Compartilhe


Por Culpa do Acaso





Nina é uma jovem atriz no auge da carreira. Ela está gravando um seriado de TV com um dos atores mais talentosos da atualidade, uma oportunidade única e que ela pretende aproveitar o máximo possível. As coisas vão bem até que, sem querer, ela acaba percebendo que está sentindo mais do que admiração profissional pelo seu colega de elenco. Como ela, uma garota que sempre foi tão correta, conseguirá lidar com os sentimentos que tem por Tony, um homem casado?

Tony é um ator conceituado e que tem uma vida aparentemente perfeita. Tem uma carreira brilhante, um casamento de muitos anos e duas jovens filhas que adora. O que mais ele poderia querer? Só que quando começa a trabalhar com Nina, uma atriz anos mais jovem, surge uma atração enlouquecedora. Como lidar com isso, se a garota tem quase a idade das suas filhas?

Por culpa do acaso mostra esses dois personagens tão diferentes tentando conseguir lidar com os questionamentos da vida, as dúvidas entre o certo e errado, e a exposição que a fama traz.

Edições (1)

ver mais
Por Culpa do Acaso

Similares


Resenhas para Por Culpa do Acaso (1)

ver mais
Amor real
on 27/7/14


Então,conheço a Carissa de vista e já participei de alguns eventos , onde ela falava de outro livro que também tenho curiosidade de ler.Mas eu tenho uma queda por livros que têm o cenário de plano de fundo o mundo da música, dança, cinema e televisão.Logo ele me chamou atenção.Não sabia o que esperar, então fui me deixando levar pela história.O que me surpreendeu; apesar de clichê, dois atores que se apaixonam no set de filmagens e que um é casado e a outra é livre.A narrativa é tão go... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 14
5
ranking 50
50%
4
ranking 14
14%
3
ranking 36
36%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Carissinha
cadastrou em:
08/05/2014 21:33:27