Um mundo de ilusões

Um mundo de ilusões Sarah Kilimanjaro...


Compartilhe


Um mundo de ilusões





Rússia, fim do século 19. Em pleno regime czarista, desenrola-se uma dramática e surpreendente história. Nasce Sasha, filho de um amor proibido de uma rica baronesa. Ainda bebê, é entregue a uma família de camponeses e com eles vive durante vinte e oito anos, até que um dia é surpreendido com uma carta que mudaria toda sua vida.
O jovem descobre que é herdeiro de uma grande fortuna, passando a viver na nobreza russa. Apaixona-se pela filha de um nobre – Natasha – o grande amor de sua existência.
Além de todas essas revelações, Sasha descobre ser possuidor de mediunidade e vivencia impressionantes fenômenos espirituais na mansão que herdara, mostrando-lhe que a realidade é apenas um mundo de ilusões.

Edições (1)

ver mais
Um mundo de ilusões

Similares

(1) ver mais
Amor entre Guerras

Resenhas para Um mundo de ilusões (5)

ver mais
Uma experiência maravilhosa.
on 20/6/21


Primeiro livro da literatura espírita que eu li, e gostei demais.   Nesse livro somos apresentados a Sasha Dimitri, que cresceu sendo camponês, mas após receber uma carta, descobriu que era um descendente da nobreza russa e tinha herdado grande fortuna. Nessa nova vida que o espera, ele irá descobrir a verdade sobre seu nascimento, seus pais, irá enfrentar preconceitos, solidão, e descobrirá o amor... Um amor único que ele experimentará e o fará mudar em todos os sentidos. Natasha a ... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam3
Avaliações 4.1 / 31
5
ranking 35
35%
4
ranking 48
48%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 3
3%

15%

85%

Petit editora
cadastrou em:
14/05/2014 16:50:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR