A Mão de Celina

A Mão de Celina Jeremias Soares




A Mão de Celina





Quando perdemos uma pessoa para a morte, a perdemos para sempre.

Era no que acreditava Edu depois de enterrar Celina, sua jovem esposa, vitimada por um câncer galopante. No entanto, bastou conhecer sua nova namorada, Jana, para descobrir que os mortos também podem voltar.

Alguns para contar o que existe do outro lado; outros para mostrar que os caminhos da vida e da morte não somente se cruzam, como são exatamente os mesmos. Se da morte só conhecíamos o nosso próprio medo, agora chegou a hora de dar a mão para Celina, e deixar que ela nos conduza por este labirinto sombrio e íngreme que desconhecemos, que tememos, mas pelo qual somos fascinados.

O mundo dos vivos e dos mortos é o mesmo mundo.

E Edu irá entender que, quando perdemos uma pessoa para a morte, não a perdemos para sempre.

Há quem volte para contar.

E há quem volte para fazer ainda mais.

Edições (1)

ver mais
A Mão de Celina

Similares


Resenhas para A Mão de Celina (7)

ver mais
Será que aqueles que morrem podem voltar?
on 7/7/14


Resenha publicada no blog Leitor Sagaz Este é o primeiro livro que leio da parceria com a editora Os Dez Melhores, já que é de costume dizer que a primeira impressão é a que fica, lhes digo que gostei muito do trabalho deles, a capa e a diagramação do livro ficaram ótimas! Mas entrando na história, vocês irão conhecer o casal Edu e Celina, sabe aquele casal que você bate o olho e pode afirmar: Ali será para sempre! É isso que Edu e Celina representavam, até que uma doença terríve... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam2
Avaliações 4.3 / 15
5
ranking 53
53%
4
ranking 27
27%
3
ranking 13
13%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Jeremias Soares
cadastrou em:
16/05/2014 12:16:23