Colisão

Colisão Alec Silva


Compartilhe


Colisão #1


Mundos em Conflito




O Lorde Branco retornou dos mortos, atuando no plano físico e destruindo os Véus, camadas que separam todas as coisas do Universo, incitando ataques contra todos os que contribuíram para a sua queda no passado e buscando ser um senhor absoluto.

A única esperança é alcançar uma cidade lendária e perdida no tempo, onde encontrarão respostas para alguns dos enigmas em que estão envolvidos.

Percorrendo parte do Brasil, ora em outros tempos e realidades, o trio formado por Alex, Vannora e Ailith, a filha de Zarak, precisa se manter unido e vencer as desavenças existentes para sobreviver a uma caçada frenética e mortal que culminará na destruição da Terra. "Colisão" é o primeiro volume da saga de fantasia científica inspirada no romance "A Guerra dos Criativos", narrando a história que ecoará nos mais distantes Mundos em Conflito.

Ficção científica / Aventura / Entretenimento / Jovem adulto / Fantasia

Edições (1)

ver mais
Colisão

Similares

(4) ver mais
A Guerra dos Criativos
A Bússola de Ouro
A Guerra dos Criativos
A desolação dos mundos

Resenhas para Colisão (2)

ver mais
Uma grande aventura, cheia de simbolismos e ultra criativa
on 10/9/14


Colisão Mundos em Conflito é o primeiro livro da nova série de fantasia científica do autor baiano Alec Silva. Com acontecimentos subsequentes aos ocorridos em A Guerra dos Criativos, o autor novamente nos brinda com a mistura única de auto-biografia e fantasia, no entanto, sobe um degrau a mais, entregando uma obra ainda mais diversificada. Após os eventos descritos em A Guerra dos Criativos, o personagem Alex se vê em um momento não muito feliz de sua existência. Por lembrar-se do ... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 6
5
ranking 83
83%
4
ranking 0
0%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

26%

74%

Alec Silva
cadastrou em:
22/05/2014 12:51:15
Alec Silva
editou em:
08/10/2021 20:46:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR