Indesejadas

Indesejadas Kristina Ohlsson


Compartilhe


Indesejadas (Fredrika Bergman & Alex Recht #1)





Crimes brutais marcam um verão sueco. Suécia, meados de um verão chuvoso. O inspetor Alex Recht e sua equipe, auxiliada pela analista criminal Fredrika Bergman, começam a investigar o que parece ser um caso clássico de disputa familiar pela guarda de uma criança. No entanto, quando a menina é encontrada morta no extremo norte da Suécia, com a palavra “indesejada” escrita na testa, o caso se transforma rapidamente no pior pesadelo da equipe de investigadores.



“Ohlsson sem dúvida vai se juntar a Jo Nesbø na maioria das listas de leitura obrigatória da literatura policial escandinava.” Booklist (EUA)



“De escrita elegante e com um grupo de detetives extremamente humanos, a trama de Indesejadas entra no nosso inconsciente do jeito que só os bons thrillers são capazes.” Daily Mail (Reino Unido)



“Prosa, trama e caracterização impressionantes… Os leitores vão ficar ansiosos para continuar na companhia da intrigante protagonista Fredrika Bergman.” Publishers Weekly (EUA)



Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (3)

ver mais
Indesejadas
Indesejadas
Indesejadas

Similares

(12) ver mais
Desaparecidas
Silenciadas
Um Outono em River Falls

Resenhas para Indesejadas (90)

ver mais
Tinha tudo,porém...
on 20/5/22


O começo dessa leitura foi muito boa,me deixou presa na história, porém com o avanço da leitura para mim não agradou muito,a história tinha tudo para ser um baita livro, uma grande investigação, porém do meio pro final,e até mesmo na forma de descoberta do assassino achei fraco,os investigadores também não gostei muito não! Mas mesmo assim quero continuar com a serie ,espero que nos próximos livros melhorem!... leia mais

Vídeos Indesejadas (1)

ver mais
Resenha #222 - Indesejadas de Kristina Ohlsson

Resenha #222 - Indesejadas de Kristina Ohlsso


Estatísticas

Desejam233
Trocam4
Avaliações 4.0 / 675
5
ranking 35
35%
4
ranking 43
43%
3
ranking 18
18%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

9%

91%

Yasmin
cadastrou em:
27/05/2014 13:04:47
Pri Paiva
editou em:
25/09/2020 14:53:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR