Draculea

Draculea Adriano Siqueira...




Draculea


o livro secreto dos vampiros




Romênia, 1456. Um grande cavaleiro cristão torna-se temido agente contra os turcos. Conhecido pelos romenos como Vlad Draculea, o filho do dragão, empalava cruelmente seus derrotados inimigos. Considerado pelos oponentes e próprios súditos a encarnação do demônio, devido aos atos de crueldade cometidos contra ambos. Como esse servo da Igreja transformou-se no mais sanguinário entre os homens de sua época? Quais segredos guardou por tantos séculos?

Em 1897, o escritor irlandês Bram Stoker inspirou-se em Vlad e criou a personagem principal do romance "Drácula", popularizando o mito do vampiro. Seriam apenas fragmentos da imaginação criativa de um escritor? Ou há uma verdade oculta nesse relato?

Quais mistérios eles escondem por gerações? Descubra em Draculea - O Livro Secreto dos Vampiros, uma antologia de contos escrita por alguns dos melhores autores do gênero. Mas, antes de abrir estas páginas, um aviso: após lê-las, você nunca mais será o mesmo. O conhecimento tem seu preço, e eles ficarão furiosos com a sua descoberta.
Ademir Pascale


Edições (1)

ver mais
Draculea

Similares

(50) ver mais
As Origens de Drácula
13 dos Melhores Contos de Vampiros
 Drácula de Bram Stoker
A Vida Secreta de Laszlo, Conde Drácula

Resenhas para Draculea (10)

ver mais
Fantasia Nacional a todo vapor!
on 28/2/11


Eu comecei a ler Draculea, imaginando que os contos iam me entreter, apenas. Enganei-me. Os contos vão muito além disso: Uma coletânea de relatos com um toque especial de sombrias figuras góticas, por eles desfilam desde cavaleiros vampiros da Idade Média, até os vampiros modernos, com seu sombrio charme e sua elegância inconfundível. Os contos são de autores novos no cenário da literatura fantástica brasileira e muito bem escritos. Ao contrário do que talvez pensem os leitores, o liv... leia mais

Estatísticas

Desejam27
Trocam7
Avaliações 3.8 / 85
5
ranking 39
39%
4
ranking 19
19%
3
ranking 29
29%
2
ranking 8
8%
1
ranking 5
5%

31%

69%

Ademir Pascale
cadastrou em:
27/07/2009 13:41:53