Ladrões de Sonhos

Ladrões de Sonhos
4.55295 897




Ladrões de Sonhos (A Saga dos Corvos #2)





Ladrões de sonhos, o segundo volume da Saga dos Corvos, traz de volta a imaginação selvagem e as reviravoltas eletrizantes que somente uma autora original como Maggie Stiefvater é capaz de criar.

Ao lado de Blue, os garotos corvos — o privilegiado Gansey, o torturado Adam, o espectral Noah e o sombrio e perigoso Ronan — continuam sua busca pelo lendário rei galês Glendower. Mas suas explorações enfrentam um duro contratempo conforme segredos, sonhos e pesadelos começam a enfraquecer a linha ley — um canal invisível de energia que conecta lugares sagrados e que pode levá-los até o rei.

Será por isso que a floresta mística de Cabeswater sumiu inexplicavelmente? Quem é o misterioso Homem Cinzento e por que ele está procurando o Greywaren, uma relíquia que permite tirar objetos de sonhos? E o que isso tem a ver com o indecifrável Ronan?

Conforme Blue e os garotos corvos procuram respostas a essas e outras questões, o perigo que os envolve se torna cada vez mais real, e será preciso apostar todas as fichas nessa aventura enigmática.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
Ladrões de Sonhos

Similares

(4) ver mais
Os Garotos Corvos
Lírio Azul, Azul Lírio
Espera
A Corrida de Escorpião

Resenhas para Ladrões de Sonhos (39)

ver mais
Resenha: Ladrões de Sonhos


Era uma vez a Denise descobrindo os livros da querida Maggie Stiefvater. Era uma vez uma narrativa de tirar o fôlego, de te fazer ficar de ponta cabeça e de arrasar suas emoções até as suas próximas reencarnações. Era uma vez a minha sanidade indo por água abaixo. Ladrões de Sonhos, a continuação de Os Garotos Corvos, retoma a história um pouco depois do fim da anterior. Sem me ater a spoilers para não estragar sua leitura, digamos que algumas coisas estão diferentes na pequena cida...

Estatísticas

Desejam1.042
Trocam2
Avaliações 4.6 / 897
5
ranking 65
65%
4
ranking 27
27%
3
ranking 7
7%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Marcos
cadastrou em:
04/06/2014 13:44:14
Leituras Diárias
editou em:
03/01/2016 23:11:04