Até o Fim

Até o Fim
3.69565 46




Até o Fim





Mary Beth Latham tem uma vida que considera perfeita. Muito dedicada à família, ao lado do marido Glen, construiu um lar feliz e saudável para Ruby, a filha mais velha, e para os gêmeos adolescentes Max e Alex. Mas, quando percebe uma mudança no comportamento de Max, há algum tempo deprimido e mais calado que o normal, Mary dedica toda sua atenção a ele. E é nesse momento que acontecimentos a princípio sem importância anunciam uma tragédia. Porém, ao se dar conta das rachaduras na redoma na qual instalou a família, já é tarde demais, e a sequência disso é a prova de todo amor e determinação de uma mãe e do poder que a esperança tem em nos manter vivos.

Até o fim conta a trajetória de uma mãe que levou adiante uma vida com a qual jamais sonhou, mas que teve coragem suficiente para enfrentá-la.



· Best-seller do New York Times.

· Anna Quindlen foi a primeira escritora a aparecer nas listas de ficção, não ficção e autoajuda dos mais vendidos do New York Times.

· Foi vencedora do Prêmio Pulitzer por sua coluna “Public and Private”, publicada pelo New York Times.

Edições (1)

ver mais
Até o Fim

Similares


Resenhas para Até o Fim (4)

ver mais
Resenha: Até o fim - Por Essas Páginas


A sinopse e a simples, mas ainda belíssima, capa desse livro me conquistaram (o que prova que não é preciso muito para fazer uma capa bonita). Quando o livro chegou aqui em casa comecei imediatamente a ler e não me decepcionei. Com uma escrita envolvente e emocionante, Até o fim é um drama familiar intenso, com uma dose sutil de suspense que instiga o leitor a virar as páginas e se deparar com seus próprios medos até o fim. A sensível narradora do livro, Mary Beth, é uma mulher de mei...

Vídeos Até o Fim (1)

ver mais
Até o Fim - Vamos falar sobre livros? #116

Até o Fim - Vamos falar sobre livros? #116


Estatísticas

Desejam47
Trocam4
Avaliações 3.7 / 46
5
ranking 22
22%
4
ranking 43
43%
3
ranking 22
22%
2
ranking 9
9%
1
ranking 4
4%

7%

93%

Marcos
cadastrou em:
06/06/2014 16:43:38