Diário de Uma Cúmplice

Diário de Uma Cúmplice Mila Wander




Diário de Uma Cúmplice





Meu nome é Christine, ou pelo menos costumava ser. Professora numa escola infantil, eu levava uma vida bem normalzinha, meio sem graça, até que numa noite eu o vi. Começou com uma paquera descompromissada, daquelas que acontece quando você vê um cara gato do outro lado da rua. Ele me olhou, eu olhei pra ele e sorri. Esse joguinho de sedução poderia ter terminado num café, ou quem sabe em um namoro, se ele não tivesse se aproximado de mim e me apontado uma arma.

Não sei o que me deu para salvá-lo da polícia e abrigá-lo na minha casa. Burrice? Solidão? Não tinha a menor intenção de me tornar cúmplice de um criminoso. Mas seu olhar quente, sua fala mansa e sedutora me enlaçaram de tal forma que, de repente, eu me vi no meio de um turbilhão de acontecimentos. Agora, refém da paixão por aquele homem, só me restava relatar em um diário como fui me envolver mais de corpo do que de alma com a maior quadrilha do país.


Romance / Erótico / Ficção / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Diário de Uma Cúmplice

Similares

(14) ver mais
Dominados
Despedida de Solteira - Amande
Código Malicioso
Minha Melodia

Resenhas para Diário de Uma Cúmplice (19)

ver mais
Mas o que?! o.O
on 15/7/16


Bem, esse livro foi uma grande decepção pra mim. Sabe aquele lance de ir com muita sede ao pote?! É, acabei me afogando :/ Eu estava há algum tempo com vontade de ler mais alguma obra de Mila Wander, até hoje relembro alguns momentos do livro "O Safado do 105", quando ainda estava lá no wattpad, ficava esperando horrores pelo o próximo capítulo. E todas as vezes que eu via "Diário de uma Cúmplice" por aí ficava curiosa por causa dessa sinopse. E me decepcionei tanto com esse livro, ... leia mais

Estatísticas

Desejam265
Trocam7
Avaliações 4.1 / 218
5
ranking 53
53%
4
ranking 20
20%
3
ranking 16
16%
2
ranking 10
10%
1
ranking 1
1%

4%

96%

Mila Wander
cadastrou em:
17/06/2014 00:25:50
Vivi
aprovou em:
01/06/2016 14:21:17