Violada Pelo Demônio

Violada Pelo Demônio John D. Pope

Compartilhe


Violada Pelo Demônio





Pobre Ana.
Aos dezesseis anos, já no fim da puberdade, não havia desenvolvido a cintura ou os seios assim como as demais meninas. Os garotos corriam e se arrastavam no desejo de tocar a pele macia de um seio, ou experimentar o tato das curvas de uma cintura. Mas com Ana, eles jamais conseguiriam isto.
Os dons de Ana não eram visíveis, principalmente em público. Suas paixões estavam presas em livros, o que fazia doer menos o fato de não ter amigos... Até que conheceu Cris.
---
Devil Pope, como é conhecido nas redes sociais, ou John D. Pope é o pseudônimo de um autor britânico-brasileiro criador da série Evil Secrets pela qual foi acusado nos anos 80 de ter cometido os crimes descritos nos seus contos bizarros.

Atualmente residindo no Brasil, é um homem comum que prefere ter sua identidade preservada. Ele pode ser aquele seu professor careta da faculdade em quem você confia, ou o médico pra quem você revela seus segredos mais íntimos, até mesmo aquele seu tio distante que você não vê a anos.

Edições (1)

ver mais
Violada Pelo Demônio

Similares


Resenhas para Violada Pelo Demônio (2)

ver mais
Relatos de horror por um autor porra-louca
on 27/8/14


PUTA QUE PARIU! Pode parecer rude, talvez de mau gosto, ou apenas estúpido, mas é assim que essa resenha deve começar, com um belo palavrão dito de boca cheia. Após ler o conto, você vai entender. Se você conhece o autor das redes sociais, tenho certeza que já entendeu. Antes de entrar no que interessa, cabe ressaltar que John Devil Pope (ou João, o Papa Diabo) é uma das figuras mais insanas (e por isso, divertida) que vagam pela internet. Violada pelo demônio começa descrevendo a r... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 7
5
ranking 43
43%
4
ranking 14
14%
3
ranking 14
14%
2
ranking 29
29%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Wordman
cadastrou em:
21/06/2014 13:31:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR