Criação na Propaganda Impressa

Criação na Propaganda Impressa João Vicente Cegato Bertomeu




Criação na Propaganda Impressa





Criação na propaganda impressa traz todas as etapas do processo de criação ricamente ilustradas e exemplificadas: desde o briefing, os rafs, os primeiros esboços, a aprovação do cliente, até o anúncio finalizado. O objetivo é mostrar que o processo criativo passa por caminhos diferentes a cada campanha a ser realizada e convidar o leitor a acompanhar cada uma dessas etapas como se estivessem sendo realizadas pari passu no momento da leitura. Este livro reúne cinco campanhas - Natura, Audi, Kibon, Semp Toshiba, ANER - criadas especialmente para mídia impressa com todos os documentos: briefings, rafs, esboços, aprovações, layouts e artes-finais. Analisados de forma didática e clara, são demonstradas as características de todo o processo que envolveu a criação. Complementam o livro as declarações de vários criativos sobre os desafios do dia-a-dia do profissional no processo criativo.

Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Criação na Propaganda Impressa

Similares


Resenhas para Criação na Propaganda Impressa (2)

ver mais
Os estágios do processo criativo em propaganda impressa
on 13/9/10


“Criação em propaganda impressa” – assim como “Criação em filmes publicitários" – é indispensável aos novos profissionais de comunicação, e motivos para isso não faltam. Além de apresentar os principais documentos que compõem uma campanha publicitária, detalha com extrema competência todo o processo que uma ideia percorre dentro de uma agência. Para Washington Olivetto, fazer propaganda é tentar inventar algo novo, ou transformar o velho. Bertomeu destaca ainda que as universidades e ... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam2
Avaliações 3.5 / 55
5
ranking 13
13%
4
ranking 36
36%
3
ranking 38
38%
2
ranking 11
11%
1
ranking 2
2%

47%

53%

nath*
cadastrou em:
08/01/2009 18:34:11
Grazilzinha
editou em:
28/10/2016 08:40:25