Reinos de Cinzas

Reinos de Cinzas Aldo Costas


Compartilhe


Reinos de Cinzas


e outros estranhos mundos




“Bem-vindos a uma realidade fantástica – você está entrando no mundo dos sonhos... ou seria no mundo dos pesadelos? Está prestes a se perder em uma realidade cinza... se contaminar com uma febre que causa insônia. Está se aventurando na estrada perigosa que fica entre a razão e a ilusão. Uma viagem ao interior de algumas mentes assustadas... Ao interior de algumas mentes diabólicas. Aqui é a porta de entrada para um outro mundo... Um mundo onde as verdades não existem... onde tudo é uma mera desculpa para se pintar um quadro com as cores do caos. O primeiro passo para essa viagem já foi dado – Ainda há tempo de desistir!


Para quem preferiu seguir em frente, as próximas palavras e frases devem indicar uma direção... uma trilha que o levará para lugares estranhos e distantes. Que o levará para o centro de alguns mundos imaginários... repletos de personagens imperfeitos. Repletos de fatos perturbadores. Repletos de encruzilhadas. Repletos de reinos selvagens... de batalhas insanas... de guerras sangrentas... Abra bem seus olhos e descubra o que se esconde em cada uma das páginas destes contos dos Reinos de Cinzas...”

Edições (1)

ver mais
Reinos de Cinzas

Similares


Resenhas para Reinos de Cinzas (6)

ver mais
Agradável surpresa
on 20/1/16


O reino de cinzas é um livro diferente, eclético, que abarca contos e poemas, individualmente, mas há, entretanto, alguns contos em que os poemas os recheiam. Logo no primeiro conto, aquele que da nome a obra, Aldo nos arrasta com uma narrativa cativante para um ambiente sombrio e rudimentar, pós neandertal (eu acho). As palavras sabiamente empregadas vão caracterizando cada vez mais o ambiente, que de alguma maneira me remeteu parcialmente a “CONAN O BARBARO”. Os demais contos, segue... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 4.6 / 7
5
ranking 57
57%
4
ranking 43
43%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

22%

78%

aldo
cadastrou em:
30/06/2014 20:30:19